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DOCUMENTAÇÃO PENDENTE
No menu Documentação pendente é possível definir uma condição para marcar um Incidente com documentação pendente.
PROCEDIMENTO - Documentação pendente
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A partir da Documentação pendente, é possível configurar situações para uso dentro desse escopo.
Para definir o uso de Documentação pendente, a partir do menu Marcar, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Marcar;
2.No menu Marcar clique em Documentação pendente para abrir a janela MARCAR ATENDIMENTO COM DOCUMENTAÇÃO PENDENTE;
3.No campo Observações (uso obrigatório), cite as ponderações referente a documentação pendente para o Incidente;
4.No campo Palavras-chave (uso obrigatório), defina um resume referente as ponderações do item 3, para servir de referência as pesquisas;
5.Clique em [PROCESSAR] para ativar as informações;
6.Na janela QUALITOR - INFORMAÇÃO clique em [OK] para confirmar a menssagem [Registro inserido com sucesso.].
SInopse - Documentação pendente
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Este serviço consiste na configuração de um registro para indicar as documentações pendentes em um determinado Incidente. Mediante essa condição, os Incidentes, uma vez encerrados, ficam com uma espécie de marcação de Documentação pendente.