Pesquisa como pendente

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Incidente > Novo incidente > Cadastro do incidente > Menu: Ações > Marcar >

Pesquisa como pendente

PESQUISA COMO PENDENTE

 

No menu Pesquisa como pendente, tem como objetivo colocar um determinado Incidente em uma lista de pendências para a definição pró-ativa de pesquisas de satisfação, quando desejar aplicar.

06. Tela_MENU_AÇÕES_ marcar_PESQUISA COMO PENDENTE_Novo Incidente_FIG004

 

 

PROCEDIMENTO - Pesquisa como pendente

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para definir o uso de Pesquisa como pendente, a partir do menu Marcar, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Marcar;

2.No menu Marcar, clique em Pesquisa como pendente para abrir a janela de CONFIRMAÇÃO;

3.Na janela de CONFIRMAÇÃO, clique em [SIM] para [Confirma marcar a pesquisa como pendente?].

 

 

SInopse - Documentação pendente

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Quando definido o uso de Pesquisa como pendente, em um Incidente, essa deve ser visualizado a partir da plataforma anterior do sistema.  As pesquisas, além de serem encaminhadas por e-mail, podem ser aplicadas pelo atendente, aumentando a taxa de retorno das mesmas.

O Qualitor permite uma seleção aleatória de um percentual dos Incidentes atendidos que tenham pesquisas a ser aplicadas (e que não tenham ainda sido respondidas pelo solicitante) e apresenta uma função para a aplicação destas pesquisas.