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PESQUISA COMO PENDENTE
No menu Pesquisa como pendente, tem como objetivo colocar um determinado Incidente em uma lista de pendências para a definição pró-ativa de pesquisas de satisfação, quando desejar aplicar.
PROCEDIMENTO - Pesquisa como pendente
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Para definir o uso de Pesquisa como pendente, a partir do menu Marcar, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Marcar;
2.No menu Marcar, clique em Pesquisa como pendente para abrir a janela de CONFIRMAÇÃO;
3.Na janela de CONFIRMAÇÃO, clique em [SIM] para [Confirma marcar a pesquisa como pendente?].
SInopse - Documentação pendente
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Quando definido o uso de Pesquisa como pendente, em um Incidente, essa deve ser visualizado a partir da plataforma anterior do sistema. As pesquisas, além de serem encaminhadas por e-mail, podem ser aplicadas pelo atendente, aumentando a taxa de retorno das mesmas.
O Qualitor permite uma seleção aleatória de um percentual dos Incidentes atendidos que tenham pesquisas a ser aplicadas (e que não tenham ainda sido respondidas pelo solicitante) e apresenta uma função para a aplicação destas pesquisas.