Favorito

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Portal Atendentes > Funções do portal >

Favorito

FAVORITOS

 

É possível classificar um determinado atendimento como "Favorito" para facilitar o acesso ao mesmo, sendo assim, essa condição está disponível  a partir dos seguintes menus:

Atendimentos;

Listas;

Artigos;

Relatórios.

 

 

MENU FAVORITO

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para utilizar a opção Favorito, faça o seguinte:

1.Acesse um determinado serviço, lista, artigo ou relatório e clique no botão Favoritos_FIG008;

2.Depois, abaixo do Menu de opções são apresentadas a listagem de "Favoritos".

 

 

SINOPSE - Favoritos

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

É possível classificar como "Favorito", clicando no ícone de "estrela". A partir desse momento, o serviço, lista, artigo ou relatório passa para a área de "Favoritos" abaixo do "menu de opções" na coluna "Início", facilitando assim seu acesso.