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FUNÇÕES DO PORTAL
Ao acessar o Qualitor Atendente, as funções do portal são apresentadas na página principal.
IMPORTANTE: Poderá haver variações das funcionalidades exibidas, dependendo da configuração realizada pelo Administrador do sistema para cada Atendente.
PÁGINA PRINCIPAL
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Assim que acessar o portal Atendente, será exibida a página principal, conforme seguinte exemplo:
MENU DE OPÇÕES
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A partir desse momento vamos conhecer cada recurso e funcionalidade disponível na página principal. A esquerda do portal temos o menu de opções.
Fazem parte do menu de opções os seguintes recursos:
✓ Ícone : é possivel efetuar uma determinada pesquisa;
✓ Menu portal: a partir desse menu, é possível voltar à página inicial do “portal”;
✓ Ícone : indica que há submenus em um determinado "menu";
✓ Ícone : por padrão o "Menu de opções" já vem expandido, ou seja, esta sendo exibido quando o portal é acessado. Porém, é possível minimizá-lo, escondendo o "Menu de opções" da página principal através deste ícone. Essa opção de expandir ou minimizar o "Menu de opções" também é aplicada para o recurso de "Área de avisos".
Modo minimizado: quando optar por usar esse modo, clique sobre o ícone , e o mesmo vai recolher o menu à esquerda da página, apresentando apenas a barra com os ícones. Para voltar ao modo expandido, desfaça a operação clicando no ícone
ou no ícone
.
MENU SUPERIOR
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Na parte superior do portal temos apresentação de algumas funcionalidades:
✓ Barra de pesquisa: é possível pesquisar por qualquer termo que será realizada uma busca em determinados ambientes do portal (Base de conhecimento; Solicitações; Listas; Relatórios). Clique aqui para mais informações;
✓ Avatar: é a personalização do perfil com uma imagem. Clique aqui para mais informações;
✓ Nome do usuário: indica o nome do atendente logado. Essa parametrização é liberada pelo Administrador do sistema Qualitor;
✓ Menu suspenso: no menu suspenso definido pelo ícone , é possível administrar algumas configurações.Clique aqui para mais informações;
✓ Ícone : classifica algo como "Favorito" para facilidar o acesso ao mesmo, pode ser um atendimento, uma lista, um artigo. Clique aqui para mais informações;
✓ Ícone : redireciona para a tela de um manual. Clique aqui para mais informações;
✓ Logotipo e nome da empresa: apresentação da empresa desenvolvedora do sistema Qualitor;
✓ Área de avisos: são grupos pré-definidos que podem publicar e/ou visualizar avisos e mensagens. Estas mensagens e avisos poderão ser do administrador do sistema, sobre atendimentos ou de outros usuários do sistema.
INFORMAÇÕES GERAIS
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A partir da página principal do portal são acessadas as funcionalidades disponíveis no Qualitor. Em alguns casos há alguns recursos padrões que identificam determinadas ações, tais como:
I. Campo obrigatório
Todos os campos identificados com um traço vermelho (), significa que é de preenchimento obrigatório, conforme seguinte exemplo:
II. Campo pesquisa avançada
Todos os campos que apresentarem o ícone significa que é possível fazer uma pesquisa para visualizar na íntegra as opções de preenchimento referente ao respectivo campo.
II. Campo opções
Todos as situações que apresentam o ícone , é possível acessar para definir algumas preferências, tais como:
✓ Tela cheia, significa que é possível expandir o campo para modo de leitura;
✓ Multi-idioma, significa que este campo pode ser preenchido em mais de um idioma.