<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Portal Atendentes > Funções do portal > Pesquisa |
PESQUISA
O sistema Qualitor trabalha com a metodologia de pesquisas otimizadas, que permite a obtenção de dados e explora a possibilidade de uso de “linguagem natural” pelos usuários através da "pesquisa otimizada".
Os Atendentes poderão efetuar suas buscas na opção de "Pesquisa geral", onde é possível pesquisar por qualquer termo que será realizada uma busca nos seguintes ambientes do portal:
✓ Base de conhecimento;
✓ Solicitações;
✓ Listas;
✓ Relatórios.
A "pesquisa otimizada" é acessada na parte superior do portal, conforme destaque da seguinte imagem:
PESQUISAR -
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Como efetuar uma Pesquisa otimizada no portal Atendente:
1º Passo – Na parte superior do portal Atendente, clique no campo (Pesquisar por...), representado pelo ícone ;
2º Passo – Informe um termo como filtro de pesquisa e clique no ícone . Por exemplo, ao digitar o termo "Imp" como filtro de pesquisa, o sistema retornou com o seguinte resultado;
3º Passo – O retorno da pesquisa sugerida foi:
5 artigos na "Base de conhecimento";
8 atendimentos em "Solicitações";
3 listas em "Listas";
6 relatórios em "Relatórios".
Observe o resultado da busca:
IMPORTANTE: Para ter mais informações sobre pesquisas otimizadas no Portal de Documentação Online
no manual Base de Conhecimento no tópico "Pesquisas Otimizadas".