Chamados prorrogados

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Chamados prorrogados

RELATÓRIO POR CHAMADOS PRORROGADOS

 

A partir do relatório por Chamados prorrogados é possível analisar os prazos estendidos.

 

 

ACESSANDO MENU DE RELATÓRIO - por Chamados prorrogados

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Como acessar o menu de relatório por Chamados prorrogados.

1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;

2º Passo – no catálogo de relatórios, identifique o grupo "Chamados";

3º Passo – abaixo da lengenda "Desempenho" clique no link | Chamados prorrogados | para acessar o formulário.

 

 

FLUXO PARA GERAR RELATÓRIO - por Encerrados no mesmo dia x outro dia

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Para um relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.

 

Para configurar um relatório de "Chamados prorrogados" nos Chamados, faça o seguinte:

Área 1 - uso obrigatório

1.Clique em Chamados prorrogados, para acessar o formulário;

2.No campo Período, deve ser informado uma data de início/fim ou clique em Ícone_Calendario_FIG001 para selecionar o período de datas que a consulta será realizada;

3.No campo Tipo de período, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para selecionar a data por "Abertura", "Fechamento" ou "Prorrogação", para definir como referência para o resultado da busca;

Área 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado

4.No campo Cliente, efetue uma pesquisa (siga a orientação disponível no campo) para identificação do "Cliente" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

5.No campo Contato, efetue uma pesquisa referente ao "Contato", esse responde após inclusão do campo "Cliente", selecione e clique em [ADICIONAR];

6.No campo Responsável, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Encarregado" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

7.No campo Tipo de chamado, efetue uma pesquisa referente ao "Tipo" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

8.No campo Usuário prorrogador, efetue uma pesquisa referente a "Atendente" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

9.No campo Categoria de abertura, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de abertura" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

10.No campo Categoria de encerramento, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de encerramento" ou clique emPesquisa avançada_FIG004visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

11.No campo Departamento, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Setor" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todas dos setores, selecione e clique em [ADICIONAR];

12.No campo Localidade, efetue uma pesquisa referente a "Localidade" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

13.No campo Prioridade, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Prioridade" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

14.No campo Motivo de prorrogação, efetue uma pesquisa referente a "Causa/razão" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

15.O campo Agrupamento, obedece os critérios do formulário referente as configurações de colunas, assim é possível definir à exibição das informações, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para selecionar um (1) um determinado "Grupo" na listagem predefinida;

16.No campo Tipo de relatório, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 para selecionar um (1) "Modelo/Característica" para definir apresentação do relatório:

Sumarizado: essa opção ativa um relatório com as informações sintetizada na forma de sumário;

Detalhado: essa opção ativa um relatório com todas as particularidades nas informações.

17.Para Exibir apenas chamados sem repasse, clique no ícone00. Ícone_QUADRADINHO_PARA_SELECIONAR_FIG000para parametrizar;

18.No campo Linhas por página, defina a quantidade "linhas" que deseja incluir no relatório;

19.Clique em Executar para gerar o relatório;

20.Na tela referente ao Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.

 

000. Ponto de Exclamação_Usado para indicar IMPORTANTE_FIG000 IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,

ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".

 

 

RESULTADO RELATÓRIO - por Chamados prorrogados

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O resultado a seguir apresenta um relatório com ênfase por "Agrupamento", esse pode ser analisado tanto na forma detalhada ou sumarizada os prazos prorrogados.

A opção “Exibir apenas chamados sem repasse” possibilita a inclusão ou exclusão, no relatório de Chamados abertos em pronto-atendimento e que tenha sido repassado para atendimento por outra equipe.

 

Relatório_Desempenho_Chamados prorrogados_Chamados_FIG013

 

Aplicado o seguinte filtro:

Período: predefinido conforme consulta;

Tipo de relatório: detalhado;

Tpo de abertura: data de abertura;

Agrupamento: por equipe de chamado.

 

 

0000.Observação.FIG200