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RELATÓRIO POR CHAMADOS PRORROGADOS
A partir do relatório por Chamados prorrogados é possível analisar os prazos estendidos.
ACESSANDO MENU DE RELATÓRIO - por Chamados prorrogados
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Como acessar o menu de relatório por Chamados prorrogados.
1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;
2º Passo – no catálogo de relatórios, identifique o grupo "Chamados";
3º Passo – abaixo da lengenda "Desempenho" clique no link | Chamados prorrogados | para acessar o formulário.
FLUXO PARA GERAR RELATÓRIO - por Encerrados no mesmo dia x outro dia
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Para um relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.
Para configurar um relatório de "Chamados prorrogados" nos Chamados, faça o seguinte:
Área 1 - uso obrigatório
1.Clique em Chamados prorrogados, para acessar o formulário;
2.No campo Período, deve ser informado uma data de início/fim ou clique em para selecionar o período de datas que a consulta será realizada;
3.No campo Tipo de período, clique no ícone para selecionar a data por "Abertura", "Fechamento" ou "Prorrogação", para definir como referência para o resultado da busca;
Área 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado
4.No campo Cliente, efetue uma pesquisa (siga a orientação disponível no campo) para identificação do "Cliente" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
5.No campo Contato, efetue uma pesquisa referente ao "Contato", esse responde após inclusão do campo "Cliente", selecione e clique em [ADICIONAR];
6.No campo Responsável, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Encarregado" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
7.No campo Tipo de chamado, efetue uma pesquisa referente ao "Tipo" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
8.No campo Usuário prorrogador, efetue uma pesquisa referente a "Atendente" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
9.No campo Categoria de abertura, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de abertura" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
10.No campo Categoria de encerramento, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de encerramento" ou clique emvisualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
11.No campo Departamento, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Setor" ou clique empara visualizar a listagem de todas dos setores, selecione e clique em [ADICIONAR];
12.No campo Localidade, efetue uma pesquisa referente a "Localidade" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
13.No campo Prioridade, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Prioridade" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
14.No campo Motivo de prorrogação, efetue uma pesquisa referente a "Causa/razão" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
15.O campo Agrupamento, obedece os critérios do formulário referente as configurações de colunas, assim é possível definir à exibição das informações, clique no ícone para selecionar um (1) um determinado "Grupo" na listagem predefinida;
16.No campo Tipo de relatório, clique no ícone para selecionar um (1) "Modelo/Característica" para definir apresentação do relatório:
Sumarizado: essa opção ativa um relatório com as informações sintetizada na forma de sumário;
Detalhado: essa opção ativa um relatório com todas as particularidades nas informações.
17.Para Exibir apenas chamados sem repasse, clique no íconepara parametrizar;
18.No campo Linhas por página, defina a quantidade "linhas" que deseja incluir no relatório;
19.Clique em Executar para gerar o relatório;
20.Na tela referente ao Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.
IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,
ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".
RESULTADO RELATÓRIO - por Chamados prorrogados
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O resultado a seguir apresenta um relatório com ênfase por "Agrupamento", esse pode ser analisado tanto na forma detalhada ou sumarizada os prazos prorrogados.
A opção “Exibir apenas chamados sem repasse” possibilita a inclusão ou exclusão, no relatório de Chamados abertos em pronto-atendimento e que tenha sido repassado para atendimento por outra equipe.
Aplicado o seguinte filtro:
Período: predefinido conforme consulta;
Tipo de relatório: detalhado;
Tpo de abertura: data de abertura;
Agrupamento: por equipe de chamado.