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RELATÓRIO POR FAIXAS DE TEMPO DE ATRASO
A partir do relatório por Faixas de tempo de atraso é possível analisar o tempo em que um Chamado permaneceu em posse de uma equipe, um responsável ou em até uma determinada situação, esse possibilita um agrupamento dos atrasados com a quantidade de tempo de atraso (faixas de tempo definidas como parâmetro do relatório).
ACESSANDO MENU DE RELATÓRIO - por Faixas de tempo de atraso
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Como acessar o menu de relatório por Faixas de tempo de atraso.
1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;
2º Passo – no catálogo de relatórios, identifique o grupo "Chamados";
3º Passo – abaixo da lengenda "Desempenho" clique no link | Faixas de tempo de atraso | para acessar o formulário.
FLUXO PARA GERAR RELATÓRIO - por Faixas de tempo de atraso
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Para um relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.
Para configurar um relatório de "Faixas de tempo de atraso" nos Chamados, faça o seguinte:
Área 1 - uso obrigatório
1.Clique em Faixas de tempo de atraso, para acessar o formulário;
2.No campo Período, deve ser informado uma data de início/fim ou clique em para selecionar o período de datas que a consulta será realizada;
3.No campo Tipo de período, clique no ícone para selecionar a data por "Abertura" ou "Fechamento", para definir como referência para o resultado da busca;
Área 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado
4.No campo Cliente, efetue uma pesquisa (siga a orientação disponível no campo) para identificação do "Cliente" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
5.No campo Contato, efetue uma pesquisa referente ao "Contato", esse responde após inclusão do campo "Cliente", selecione e clique em [ADICIONAR];
6.No campo Responsável do chamado, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Encarregado" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
7.No campo Equipe do chamado, efetue uma pesquisa (siga as orientações disponível no campo) para identificação do "Grupo de trabalho", referente aos envolvidos no atendimento ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
8.No campo Equipe do responsável, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Grupo de trabalho", associado ao Responsáveis envolvidos no atendimento ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
9.No campo Categoria de abertura, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de abertura" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
10.No campo Categoria de encerramento, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de encerramento" ou clique emvisualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
11.No campo Prioridade, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Prioridade" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
12.No campo Localidade, efetue uma pesquisa referente a "Localidade" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
13.No campo Tipo de chamado, efetue uma pesquisa referente ao "Tipo" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
14.No campo Departamento, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Setor" ou clique empara visualizar a listagem de todas dos setores, selecione e clique em [ADICIONAR];
15.Nos campos referente as Faixas de tempo, são definidas as escalas de tempo dentro das quais os Chamados serão contados e enquadrados, informe faixa de tempo, para as seguintes opções:
Primeira faixa de tempo: deve ser informado o tempo em minutos;
Segunda faixa de tempo: deve ser informado o tempo em minutos;
Terceira faixa de tempo: deve ser informado o tempo em minutos.
16.No campo Tipo de relatório, clique no ícone para selecionar um (1) "Modelo/Característica" para definir apresentação do relatório;
17.No campo Tipo de intervalo, clique no ícone para selecionar um (1) "Tempo que será considerado" para definir apresentação do relatório;
18.No campo Linhas por página, defina a quantidade "linhas" que deseja incluir no relatório;
19.Clique em Executar para gerar o relatório;
20.Na tela referente ao Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.
IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,
ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".
RESULTADO RELATÓRIO - por Faixas de tempo de atraso
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O resultado a seguir apresenta um relatório de Chamados com ênfase por "Tipo de relatório" e definição de Faixa de tempo com possibilidades de escolha para o tipo de intervalo sinalizando para o percentual de atraso de resposta e faixas definidas forem entre 0-29 min, 30-59 min e 60-89 min, assim ocorre a contagem de Chamados registrados e que tenha o respectivo número de atraso de respostas definido nas faixas.
Aplicado o seguinte filtro:
Período: predefinido conforme consulta;
Tipo de relatório: por tipo de chamado;
Tipo de período: data de abertura.