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RELATÓRIO POR TERCEIROS
A partir do relatório por Terceiros permite analisar/visualizar informações referente ao desempenho de terceiros.
ACESSANDO MENU DE RELATÓRIO - por Terceiros
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Como acessar o menu de relatório por Terceiros.
1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;
2º Passo – no catálogo de relatórios, identifique o grupo "Chamados";
3º Passo – abaixo da lengenda "Desempenho" clique no link | Terceiros | para acessar o formulário.
FLUXO PARA GERAR RELATÓRIO - por Terceiros
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Para um relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.
Para configurar um relatório por "Terceiros" nos Chamados, faça o seguinte:
Área 1 - uso obrigatório
1.Clique em Terceiros, para acessar o formulário;
2.No campo Período, deve ser informado uma data de início/fim ou clique em para selecionar o período de datas que a consulta será realizada;
3.No campo Tipo de período, clique no ícone para selecionar a data por "Abertura" ou "Fechamento", para definir como referência para o resultado da busca;
Área 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado
4.No campo Cliente, efetue uma pesquisa (siga a orientação disponível no campo) para identificação do "Cliente" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
5.No campo Contato, efetue uma pesquisa referente ao "Contato", esse é um sequencial do campo "Cliente", defina o cliente, selecione o contato e clique em [ADICIONAR];
1.No campo Responsável, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Encarregado" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
6.No campo Equipe do chamado, efetue uma pesquisa (siga as orientações disponível no campo) para identificação da "Equipe" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
7.No campo Equipe responsável, efetue uma pesquisa (siga as orientações disponível no campo) para identificação da "Equipe" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
8.No campo Categoria de abertura, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de abertura" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
9.No campo Categoria de encerramento, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de encerramento" ou clique emvisualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
10.No campo Serviços requisitados, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Serviços" ou clique empara visualizar a listagem de todos os serviços, selecione e clique em [ADICIONAR];
11.No campo Tipo de chamado, efetue uma pesquisa referente ao "Tipo" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
12.No campo Localidade, efetue uma pesquisa referente a "Localidade" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
13.No campo Prioridade, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Prioridade" ou clique empara visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];
14.No campo Departamento, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Setor" ou clique empara visualizar a listagem de todas dos setores, selecione e clique em [ADICIONAR];
15.No campo Situação, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Circunstância relacionada ao momento" ou clique empara visualizar a listagem das opções de situação, selecione e clique em [ADICIONAR];
16.O campo Agrupamento, obedece os critérios do formulário referente as configurações de colunas, assim é possível definir à exibição das informações, clique no ícone para selecionar um (1) um determinado "Grupo" na listagem predefinida;
17.No campo Tipo de relatório, clique no ícone para selecionar um (1) "Modelo/Característica" para definir apresentação do relatório:
Sumarizado: essa opção ativa um relatório com informações sintetizada na forma de sumário;
Detalhado: essa opção ativa um relatório com todas as particularidades nas informações.
18. No campo Linhas por página, defina a quantidade "linhas" que deseja incluir no relatório;
19.Clique em Executar para gerar o relatório;
20.Na tela referente ao Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.
IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,
ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".
RESULTADO RELATÓRIO - por Terceiros
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O resultado a seguir apresenta um relatório de Chamados com ênfase por "Tipo de relatório".
Aplicado o seguinte filtro:
Período: predefinido conforme consulta;
Prioridade: normal;
Tipo de período: data de abertura.