Pesquisas de satisfação QChat

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Pesquisas de satisfação QChat

PESQUISAS DE SATISFAÇÃO DE ATENDIMENTOS QCHAT

 

As Pesquisas de satisfação QChat são relatórios que geram resultados sobre as “Pesquisas de satisfação” respondidas pelos Usuários finais ou aplicadas pelos coordenadores após o encerramento do atendimento pelo recurso QChat.

 

 

ACESSANDO UM MENU DE RELATÓRIO - por Pesquisas de satisfação QChat

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Como acessar o menu de relatório Pesquisas de satisfação QChat:

1º Passo – acesse o menu "Relatórios" na página principal;

2º Passo – no catálogo de relatórios, identifique o grupo "Pesquisas de satisfação";

3º Passo – abaixo da lengenda "Pesquisas de satisfação", clique no link | Pesquisas de satisfação QChat | para ter acesso ao formulário.

 

 

FLUXO PARA GERAR UM RELATÓRIO - por Pesquisas de satisfação QChat

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Para um relatório conciso e com integridade nos resultados, tenha todas as informações necessárias para gerar um retorno de resultados satisfatório. Todas as informações inseridas devem possuir um objetivo.

 

Para gerar um relatório com caracteristica de "Pesquisas de satisfação QChat", faça o seguinte:

Área 1 - uso obrigatório

1.Clique no menu Relatórios, no grupo "Pesquisas de satisfação", clique em "Pesquisas de satisfação QChat";

2.No campo Período, deve ser informado uma data de início/fim ou clique em Ícone_Calendario_FIG001 para selecionar o período de datas que a consulta será realizada;

Área 2 - uso opcional, resultado de acordo com o filtro aplicado

3.No campo Cliente, efetue uma pesquisa (siga a orientação disponível no campo) para identificação do "Cliente" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

4.No campo Contato, efetue uma pesquisa referente ao "Contato", esse é um sequencial do campo "Cliente", defina o cliente, selecione o contato e clique em [ADICIONAR];

5.No campo Responsável, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Encarregado" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

6.No campo Operador, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Atendente" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todas dos operadores, selecione e clique em [ADICIONAR];

7.No campo Localidade, efetue uma pesquisa referente a "Localidade" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

8.No campo Prioridade, efetue uma pesquisa para adicionar uma/mais "Prioridade" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

9.No campo Tipo de chamado, efetue uma pesquisa referente ao "Tipo" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

10.No campo Categoria de abertura, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de abertura" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

11.No campo Categoria de encerramento, efetue uma pesquisa referente a "Categoria de encerramento" ou clique emPesquisa avançada_FIG004visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

12.No campo Pesquisa, selecione uma determinada "Pesquisa" ou  clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar e selecionar uma pesquisa (ou mais) e clique em [Adicionar];

13.No campo Produto, selecione um determinada "Produto" ou  clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar e selecionar um produto (ou mais) e clique em [Adicionar];

14.No campo Departamento, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Setor" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todas dos setores, selecione e clique em [ADICIONAR];

15.No campo Centro de custo, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Centro de custo" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

16.No campo Complexidade, selecione uma "Dificuldade/diversidade" ou  clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar e selecionar uma complexidade (ou mais) e clique em [Adicionar];

17.No campo Ânimo, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Ânimo/temperamento" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

18.No campo Origem, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Canal de entrada da solicitação em questão" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a listagem de todas dos canais, selecione e clique em [ADICIONAR];

19.No campo Palavra-chave, efetue uma pesquisa para adicionar um/mais "Palavra-chave" ou clique emPesquisa avançada_FIG004para visualizar a  listagem, selecione e clique em [ADICIONAR];

20.No campo Tipo de relatório, selecione a melhor opção para gerar o relatório, conforme legenda:

Detalhado: mostra uma listagem de todas as pesquisas respondidas;

Sumarizado: contabiliza percentuais e totais de respostas recebidas;

Sumarizado + respostas descritivas: contabiliza percentuais e totais de respostas recebidas, mostra estatísticas sobre as pesquisas e suas respostas e identifica  cliente, bem como a atividade em questão.

21.No campo Linhas por página, defina o número de linhas no relatório;

22.Clique em Executar para gerar o relatório;

23.Na tela referente ao Relatório, use as teclas de atalho [CTRL + P] para realizar a impressão.

 

000. Ponto de Exclamação_Usado para indicar IMPORTANTE_FIG000 IMPORTANTE: Todos os campos podem ser informados, ou apenas o de uso obrigatório,

ou apenas os campos necessários para gerar o seu melhor "Relatório".

 

 

RESULTADO RELATÓRIO - por Pesquisas de satisfação QChat

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O resultado a seguir apresenta um relatório com ênfase por "Tipo de relatório".

 

Relatório_Pesquisas de satisfação - Pesquisas de satisfação QChat_FIG002

 

Aplicado o seguinte filtro:

Período: predefinido conforme consulta;

Tipo de relatório: detalhado.

 

 

0000.Observação.FIG200