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Categorias
As categorias representam um dos elementos mais importantes para o gerenciamento de problemas. Sua definição pode ser feita em até 3 níveis e permite a definição de atributos (campos) a serem utilizados e responsabilidades (de atendentes e equipes). O acesso é feito através do menu: “Administração/Problemas/Categorias”. As categorias podem ser definidas em até três níveis hierárquicos.
Para se adicionar novas categorias ou configurá-las , deve-se clicar no botão “Ações” e em seguida “Inserir categoria superior” para inserir uma categoria de primeiro nível.
Através do menu “Inserir categoria inferior”, um nível inferior será criado abaixo do nível em que se está posicionado. Pode-se gerenciar as informações das categorias com os botões, de forma similar à citada no cadastro de causas. É possível também replicar as informações da categoria criada para as demais categorias.
Ao selecionar essa opção, a seguinte tela será apresentada, possibilitando a escolha de quais informações serão replicadas:
A opção de menu “Configurar categoria” permite a definição de atributos e responsabilidades. Basta clicar sobre uma determinada categoria e em seguida nesta opção: “Ações/Configurar categoria”.
A seguinte tela será apresentada: