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Subguia: Campos obrigatórios
A subguia “Campos obrigatórios” será utilizada para determinar quais campos em quais etapas deverão ser preenchidos de forma obrigatória, para que seja permitido passar de uma etapa para outra do problema.
Para cada categoria do problema, poderão ser selecionados quais campos serão de preenchimento obrigatório (*) em cada uma das etapas. Existem campos previamente disponibilizados, que podem ser definidos como obrigatórios.
Por exemplo, o administrador pode definir na guia “Abertura” que o campo “Descrição” deve ser obrigatório.
Quando um problema for aberto, os dados forem preenchidos e o atendente clicar em “Processar”, o campo “Descrição” irá aparecer com um asterisco, conforme o exemplo a seguir:
O atendente não poderá enviar o problema para a próxima etapa sem antes preencher este campo. Após digitar dados no campo, basta clicar no botão “Processar”.
Vale lembrar que os campos: “Cliente”, “Contato”, “Origem”, “Casos Reportados”, “Operador” e “Título” não podem ser configurados, pois são obrigatórios para a inclusão do registro do problema no banco de dados.