<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ITIL GERENCIAMENTO DE PROBLEMAS > Problemas > Menu: Tratamento de problemas > Guia: Implementação > Subguia: Plano de ação |
Subguia: Plano de ação
Na subguia “Plano de ação” definem-se ações para os problemas. Conforme a imagem abaixo, cada ação terá um número representado na sequência, em ordem decrescente.
É possivel criar ações através do ícone. Ao clicar nesta opção, o sistema permite o registro de uma nova ação ao problema utilizando o método de ação completa, ou seja, permitindo ao operador registrar uma ação com uma gama de informações bastante completa no sistema.
A opção para criar uma nova ação completa apresenta a seguinte tela:
É possível adicionar ações em lote, utilizando o ícone. Através desta seção de tarefas realiza-se a inclusão de ações, conforme a imagem a seguir. Desta forma, é mais rápido e fácil cadastrar uma lista de ações que devem ser realizadas para o cumprimento da fase do problema.
A mesma funcionalidade serve para o cadastro de reuniões.