<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: QMOBILE > Acessando Chamados > Recursos disponíveis no Mobile > Recurso: “Menu de Contexto de Atividade” > Opção: CONCLUIR ATIVIDADE |
Opção: CONCLUIR ATIVIDADE
O Qualitor Mobile permite concluir a atividade (ação) somente se ela estiver inicializada.
Ao executar a operação o aplicativo deve eliminar a tarefa da lista de atividades.
Se a tarefa estiver vinculada ao chamado, é possível alterar o modo de atividade em aberto, para atividade concluída, onde o aplicativo irá alertar o usuário de que a “Atividade foi concluída com sucesso”.
No chamado, o ícone da atividade é ativado.
Caso o usuário não possua permissão para concluir uma atividade o aplicativo irá emitir um aviso informativo.
A conclusão pode ser realizada mesmo que o prazo estipulado para atendimento e encerramento da atividade esteja ultrapassado, ou seja, ela pode ocorrer sem influenciar no prazo.
Ex: É possível concluir uma atividade no Mobile.
Para isso, basta clicar na opção “Concluir Atividade”, disponível no menu de contexto de uma “Atividade”.
Antes da atividade ser concluída, o Mobile perguntará se o usuário confirma a conclusão:
Caso ele opte por “SIM”, visualizará a seguinte mensagem:
“Atividade concluída com sucesso”.
Dessa forma, a situação da atividade aparecerá como “Encerrada”.
Caso o usuário optasse por “NÃO”, a atividade continuaria em sua situação atual, que é “Em execução”.