Opção: CONCLUIR ATIVIDADE

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  QMOBILE > Acessando Chamados > Recursos disponíveis no Mobile > Recurso: “Menu de Contexto de Atividade” >

Opção: CONCLUIR ATIVIDADE

Opção: CONCLUIR ATIVIDADE

Acessando chamados_FIG62_F

O Qualitor Mobile permite concluir a atividade (ação) somente se ela estiver inicializada.

Ao executar a operação o aplicativo deve eliminar a tarefa da lista de atividades.

Se a tarefa estiver vinculada ao chamado, é possível alterar o modo de atividade em aberto, para atividade concluída, onde o aplicativo irá alertar o usuário de que a “Atividade foi concluída com sucesso”.

No chamado, o ícone da atividade é ativado.

Caso o usuário não possua permissão para concluir uma atividade o aplicativo irá emitir um aviso informativo.

A conclusão pode ser realizada mesmo que o prazo estipulado para atendimento e encerramento da atividade esteja ultrapassado, ou seja, ela pode ocorrer sem influenciar no prazo.

Ex: É possível concluir uma atividade no Mobile.

Para isso, basta clicar na opção “Concluir Atividade”, disponível no menu de contexto de uma “Atividade”.

Acessando chamados_FIG62a_F

Antes da atividade ser concluída, o Mobile perguntará se o usuário confirma a conclusão:

Acessando chamados_FIG62c_F

Caso ele opte por “SIM”, visualizará a seguinte mensagem:

“Atividade concluída com sucesso”.

Acessando chamados_FIG62d_F

Dessa forma, a situação da atividade aparecerá como “Encerrada”.

Caso o usuário optasse por “NÃO”, a atividade continuaria em sua situação atual, que é “Em execução”.

Acessando chamados_FIG62f_F