<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: QMOBILE > Acessando Chamados > Recursos disponíveis no Mobile > Recurso: “Menu de Contexto de Atividade” > Opção: CANCELAR ATIVIDADE |
Opção: CANCELAR ATIVIDADE
“Cancelar Atividade” faz com que a atividade (ação) vá para a situação de cancelada, não sendo possível reabri-la. Ao “Cancelar Atividade” o Qualitor Mobile solicita confirmação de cancelamento da tarefa, bem como permite que o usuário descreva o motivo do cancelamento.
IMPORTANTE: Atividades canceladas não podem ser reabertas novamente.
Ex: É possível cancelar uma atividade através do Mobile.
Para isso, basta clicar na opção “Cancelar Atividade”, disponível no menu de contexto de uma “Atividade”.
Antes da atividade ser cancelada, o Mobile perguntará se o usuário confirma o cancelamento:
Caso ele opte por “SIM”, visualizará a seguinte mensagem “Atividade cancelada com sucesso”:
A situação da atividade aparecerá como “Cancelada”.
Caso o usuário optasse por “NÃO”, a atividade continuaria em sua situação atual, que é “Em execução”.