Opção: CANCELAR ATIVIDADE

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  QMOBILE > Acessando Chamados > Recursos disponíveis no Mobile > Recurso: “Menu de Contexto de Atividade” >

Opção: CANCELAR ATIVIDADE

Opção: CANCELAR ATIVIDADE

Acessando chamados_FIG63_F

“Cancelar Atividade” faz com que a atividade (ação) vá para a situação de cancelada,  não sendo possível reabri-la.  Ao “Cancelar Atividade” o Qualitor Mobile solicita confirmação de cancelamento da tarefa, bem como permite que o usuário descreva o motivo do cancelamento.

IMPORTANTE: Atividades canceladas não podem ser reabertas novamente.

 

Ex: É possível cancelar uma atividade através do Mobile.

Para isso, basta clicar na opção “Cancelar Atividade”, disponível no menu de contexto de uma “Atividade”.

Acessando chamados_FIG63a_F

Antes da atividade ser cancelada, o Mobile perguntará se o usuário confirma o cancelamento:

Acessando chamados_FIG63c_F

Caso ele opte por “SIM”, visualizará a seguinte mensagem “Atividade cancelada com sucesso”:

Acessando chamados_FIG63d_F

A situação da atividade aparecerá como “Cancelada”.

Acessando chamados_FIG63e_F

 

Caso o usuário optasse por “NÃO”, a atividade continuaria em sua situação atual, que é “Em execução”.

 

Acessando chamados_FIG63f_F