Opção: REABRIR ATIVIDADE

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Opção: REABRIR ATIVIDADE

 

Opção: REABRIR ATIVIDADE

 

Acessando chamados_FIG64_F

 

 

 Atividades (ações) concluídas podem ser reabertas através desta opção (Reabrir Atividade).

Quando o usuário selecionar essa opção, o aplicativo emitirá uma mensagem de confirmação de reabertura da atividade. Ao executar a operação o aplicativo deve devolver a tarefa para a lista de atividades “pendentes”.

Se a ação estiver vinculada ao chamado, o Qualitor Mobile irá alterar o modo de atividade: sairá da  condição “Atividade Concluída” para “Atividade em Aberto”, além disso o usuário receberá um alerta de que a Atividade foi reaberta com sucesso”.

 

Caso o usuário não possua permissão para reabrir uma atividade, um aviso informativo será exibido.

 

A reabertura poderá ser realizada mesmo que o prazo estipulado para atendimento e encerramento da atividade esteja ultrapassado, ou seja, ela pode ocorrer sem influenciar no prazo.

 

Ex: É possível reabrir uma atividade encerrada no Mobile.

Para isso, basta clicar na opção “Reabrir Atividade”, disponível no menu de contexto de uma “Atividade”.

Acessando chamados_FIG65_F

Antes da atividade ser reaberta, o Mobile perguntará se o usuário confirma a reabertura:

Acessando chamados_FIG67_F

Caso ele opte por “SIM”, visualizará a seguinte mensagem “Atividade reaberta com sucesso”:

Acessando chamados_FIG68_F

 

IMPORTANTE: É importante reforçar que qualquer atividade, uma vez cancelada, NÃO poderá ser reaberta.

 

... cancelando a atividade ....

Acessando chamados_FIG69a_F

... tentando reabrir a atividade cancelada....

                                                                                                    Acessando chamados_FIG71a_F