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Opção: REABRIR ATIVIDADE
Atividades (ações) concluídas podem ser reabertas através desta opção (Reabrir Atividade).
Quando o usuário selecionar essa opção, o aplicativo emitirá uma mensagem de confirmação de reabertura da atividade. Ao executar a operação o aplicativo deve devolver a tarefa para a lista de atividades “pendentes”.
Se a ação estiver vinculada ao chamado, o Qualitor Mobile irá alterar o modo de atividade: sairá da condição “Atividade Concluída” para “Atividade em Aberto”, além disso o usuário receberá um alerta de que a “Atividade foi reaberta com sucesso”.
Caso o usuário não possua permissão para reabrir uma atividade, um aviso informativo será exibido.
A reabertura poderá ser realizada mesmo que o prazo estipulado para atendimento e encerramento da atividade esteja ultrapassado, ou seja, ela pode ocorrer sem influenciar no prazo.
Ex: É possível reabrir uma atividade encerrada no Mobile.
Para isso, basta clicar na opção “Reabrir Atividade”, disponível no menu de contexto de uma “Atividade”.
Antes da atividade ser reaberta, o Mobile perguntará se o usuário confirma a reabertura:
Caso ele opte por “SIM”, visualizará a seguinte mensagem “Atividade reaberta com sucesso”:
IMPORTANTE: É importante reforçar que qualquer atividade, uma vez cancelada, NÃO poderá ser reaberta.
... cancelando a atividade ....
... tentando reabrir a atividade cancelada....