Transferir

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  QMOBILE > Acessando Chamados > Visualização > Acessando Chamados - “Menu de Contexto” >

Transferir

Transferir

Através dessa funcionalidade o responsável pelo atendimento do chamado pode transferir o chamado para outro usuário do Qualitor, para um membro de sua equipe ou para outra equipe.

Acessando chamados_FIG36_F

O campo “Procurar” serve para encontrar, no cadastro de usuários, os membros da equipe do usuário.

 Ao digitar um caractere no campo da pesquisa Procurar, será comparado aos dados de contatos do aplicativo.

Acessando chamados_FIG37_F

O resultado da pesquisa permite que o usuário selecione a pessoa que receberá o chamado, ou seja, o novo responsável pelo atendimento.

Acessando chamados_FIG38_F

Selecionando o responsável para transferir o chamado, um alerta de “Chamado transferido com sucesso” será exibido.

Acessando chamados_FIG39_F

Caso o usuário não tenha permissão, o aplicativo emitirá uma mensagem de alerta.