<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: QMOBILE > Acessando Chamados > Visualização > Acessando Chamados - “Menu de Contexto” > Atividades > Visualização das atividades vinculadas ao chamado |
Visualização das atividades vinculadas ao chamado
Através do “Mobile”, basta procurar pelo número do chamado e visualizá-lo:
Ao acessar o “Menu de Contexto” daquele chamado, será visualizada a opção “Atividades”.
IMPORTANTE:
- no Mobile é possível apenas visualizar o vínculo que já realizado entre chamado e atividades.
- caso não tenha sido vinculada ou criada nenhuma ação/atividade no Qualitor Atendente, essa opção não aparecerá.
Ao clicar na opção “Atividades”, aparecerá o nome da atividade vinculada:
Para concluir uma atividade basta selecioná-la e clicar em concluir:
Quando da conclusão da atividade, o Mobile irá processar e, a seguir, exibirá a seguinte tela:
IMPORTANTE: Cabe salientar que maiores informações sobre a configuração deste recurso podem ser encontradas no Manual do Usuário Qualitor.