Cancelar atendimento

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Cancelar atendimento

Cancelar atendimento

 

A partir da opção "Cancelar atendimento", o Atendente pode definir a situação de um atendimento para "Cancelado".

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao recurso Cancelar atendimento:

Os atendimentos não podem ser encerrados sem equipe ou responsável.

 

Dessa forma o Atendente deve analisar o atendimento para aplicar o processo, pois para alguns processos vinculado a ação não será permitida.

Para Cancelar atendimento, faça o seguinte:

1.Defina o atendimento que deseja Cancelar atendimento e clique no ícone quadradinho_FIG001;

2.Assim que o atendimento estiver selecionado esse é o ícone Ícone_selecionado de apresentação;

3.Clique no menu Ações para expandir as opções;

4.Clique na opção Cancelar atendimento, para abrir a tela CANCELAMENTO;

5. Na tela de CANCELAMENTO no campo Descrição, descreva o motivo do cancelamento;

6.Clique em [PROCESSAR] para salvar  as informações referente aos motivo;

7.Na tela de PROCESSANDO, clique em [FECHAR].

 

 

A simulação de causa e efeito referente ao recurso Cancelar atendimento, a partir de um determinado atendimento.

 

02. SIMULAÇÃO_CAUSA_EFEITO_CANCELAR ATENDIMENTO_Pesquisa_de_Demandas_FIG001