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Cancelar atendimento
A partir da opção "Cancelar atendimento", o Atendente pode definir a situação de um atendimento para "Cancelado".
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao recurso Cancelar atendimento:
✓ Os atendimentos não podem ser encerrados sem equipe ou responsável.
Dessa forma o Atendente deve analisar o atendimento para aplicar o processo, pois para alguns processos vinculado a ação não será permitida.
Para Cancelar atendimento, faça o seguinte:
1.Defina o atendimento que deseja Cancelar atendimento e clique no ícone
;
2.Assim que o atendimento estiver selecionado esse é o ícone
de apresentação;
3.Clique no menu Ações para expandir as opções;
4.Clique na opção Cancelar atendimento, para abrir a tela CANCELAMENTO;
5. Na tela de CANCELAMENTO no campo Descrição, descreva o motivo do cancelamento;
6.Clique em [PROCESSAR] para salvar as informações referente aos motivo;
7.Na tela de PROCESSANDO, clique em [FECHAR].
A simulação de causa e efeito referente ao recurso Cancelar atendimento, a partir de um determinado atendimento.
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