Atendimento que não conta horas, conta histórias — e nenhuma paga a conta. Pare de ‘achismo’: transforme chamados em orçamento
Gestão de Atendimento como Alavanca de Orçamento: quantificar horas, custos e prioridades por...
No ambiente online Qualitor Academy, disponibilizamos cursos, webinars e outros recursos em formato EAD para que nossos clientes e colaboradores possam se aprofundar e se manter atualizados nos recursos de nossa plataforma de gestão de atendimento, serviços e processos de negócio.
Além de cursos diversos, temos a recentemente lançada Trilha do Administrador, que leva os usuários a se aprofundarem em nossa plataforma, navegando por constelações de conhecimento sobre todos os recursos, até chegar ao posto de piloto da Nave Qualitor.
Conheça.
Gestão de Atendimento como Alavanca de Orçamento: quantificar horas, custos e prioridades por...
Saiba MaisNo papel, o CSC funciona: PMO afinado, cronograma em dia, cerimônias impecáveis. Na...
Saiba MaisA Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou a Resolução Normativa...
Saiba MaisCatálogo de Serviços de TI: o pilar da Governança e da Gestão de ServiçosEm...
Saiba MaisO que é BPM e sua aplicação na TI O BPM (Business Process Management) é uma...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar