Como fazer pesquisa de satisfação do cliente
A importância da pesquisa de satisfação Por que medir a satisfação do cliente? A pesquisa de...
No ambiente online Qualitor Academy, disponibilizamos cursos, webinars e outros recursos em formato EAD para que nossos clientes e colaboradores possam se aprofundar e se manter atualizados nos recursos de nossa plataforma de gestão de atendimento, serviços e processos de negócio.
Além de cursos diversos, temos a recentemente lançada Trilha do Administrador, que leva os usuários a se aprofundarem em nossa plataforma, navegando por constelações de conhecimento sobre todos os recursos, até chegar ao posto de piloto da Nave Qualitor.
Conheça.
A importância da pesquisa de satisfação Por que medir a satisfação do cliente? A pesquisa de...
Saiba MaisA inteligência artificial é, provavelmente, o segundo maior salto tecnológico que vamos...
Saiba MaisO que é BPM e sua aplicação em processos orientados a cliente O BPM (Business Process...
Saiba MaisO WhatsApp é hoje o canal de comunicação mais popular do Brasil, com mais de 120 milhões de usuários...
Saiba MaisEntendendo o que é BPM Definição de BPM (Business Process Management) Antes de entender...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar