Abrir atendimento

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Abrir atendimento

ABRIR ATENDIMENTO

 

A partir da opção Abrir atendimento é possível iniciar um Chamado com base em um perfil/modelo existente.

06. APRESENTAÇÃO_AÇÕES_ ERROS CONHECIDOS_Abrir atendimento_FIG00013

 

 

PROCEDIMENTO - Abrir atendimento

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A partir do recurso Abrir atendimento é possível criar um Chamado relacionado a um perfil/modelo existente.

Para Abrir atendimento, a partir da janela Erro conhecido, faça o seguinte:

1.Clique no link Abrir atendimento, para abrir a janela SELECIONE O PERFIL DE ATENDIMENTO;

2.Na janela SELECIONE O PERFIL DE ATENDIMENTO, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_FIG000 referente ao campo Perfil de atendimento para expandir as opções de perfil existentes;

3.Escolha o perfil/modelo que lhe convém no momento clique [Processar] para abrir o Chamado perfil/modelo;

4.Assim que abrir o perfil/modelo escolhido efetive as atualizações com as informações referente ao Chamado.