<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Menu: Ações > Visualizar erros conhecidos > Erro conhecido > Favorito |
FAVORITO
A partir da opçãoé possível vincular um "Erro conhecido" a listagem de favorito, esse será apresentado no menu de opções, onde você terá acesso aos menus que integram a biblioteca de recursos do módulo Atendente.
PROCEDIMENTO - Favorito
_________________________________________________________________________________________________________________________________
A partir do recurso Favorito é possível associar artigos relacionados ao problema, como "Favorito".
Para definir como Favorito, a partir da janela Erro conhecido, faça o seguinte:
1.Clique no íconepara vincular o artigo em exposição como favorito;
2.Assim que apresentar o ícone, esse indica que um determinado artigo foi classificado como destaque no menu de opções;
3.A partir da janela Erro conhecido é possível desfazer o vínculo, clique no ícone ou no menu opções clique no ícone
correspondente ao artigo.
Tela de simulação referente ao recurso "Favorito":