Favorito

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Menu: Ações > Visualizar erros conhecidos > Erro conhecido >

Favorito

FAVORITO

 

A partir da opção00. Ícone_FAVORITO_FIG000é possível vincular um "Erro conhecido" a listagem de favorito, esse será apresentado no menu de opções, onde você terá acesso aos menus que integram a biblioteca de recursos do módulo Atendente.

 

 

PROCEDIMENTO - Favorito

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A partir do recurso Favorito é possível associar artigos relacionados ao problema, como "Favorito".

Para definir como Favorito, a partir da janela Erro conhecido, faça o seguinte:

1.Clique no ícone00. Ícone_FAVORITO_FIG000para vincular o artigo em exposição como favorito;

2.Assim que apresentar o  ícone00. Ícone_FAVORITO_Aplicado_FIG000, esse indica que um determinado artigo foi classificado como destaque no menu de opções;

3.A partir da janela Erro conhecido é possível  desfazer o vínculo, clique  no ícone00. Ícone_FAVORITO_Aplicado_FIG000 ou no menu opções clique no ícone 00. Ícone_Fechar_FAVORITO_FIG000 correspondente ao artigo.

 

 

Tela de simulação referente ao recurso "Favorito":

06.SIMULAÇÃO DE CAUSA e EFEITO_FAVORITO_FIG00013