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CLONE
O recurso Clone é utilizado para gerar um Chamado que possui as mesmas características, ou seja o Clone é um Chamado idêntico àquela que o gerou.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao recurso Clone:
✓ Para Chamados com o status de cancelado é possível gerar um Clone, bem como para fechados (encerrados);
✓ Chamados nas seguintes situações é possível gerar um Clone:
Em atendimento;
Aguardando atendimento;
Aguardando aprovação;
Aguardando subchamado;
fechados (encerrados).
PROCEDIMENTO - Clone
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A partir do menu Clone, é possível gerar uma cópia identica de um determinado Chamado.
Para efetivar um Clone, a partir do menu Gerar, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Gerar e clique em Clone, para dar abrir a janela de CAMPOS ADICIONAIS;
2.Na janela de CAMPOS ADICIONAIS, deve ser informado o campo IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE, utilize [Enter] para pesquisar;
3.Assim que carregar a IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE, clique em [PROCESSAR] para gerar o chamado Clone;
4.O chamado Clone, apresenta o número do Chamado e a situação Aguardando atendimento;
5.Para iniciar o atendimento, clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Iniciar atendimento.