Clone

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Menu: Gerar >

Clone

CLONE

 

O recurso Clone é utilizado para gerar um Chamado que possui as mesmas características, ou seja o Clone é um Chamado idêntico àquela que o gerou.

06. Tela_MENU_GERAR_ Clone_FIG004

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao recurso Clone:

✓ Para Chamados com o status de cancelado é possível gerar um Clone, bem como para fechados (encerrados);

✓ Chamados nas seguintes situações é possível gerar um Clone:

Em atendimento;

Aguardando atendimento;

Aguardando aprovação;

Aguardando subchamado;

fechados (encerrados).

 

 

PROCEDIMENTO - Clone

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A partir do menu Clone, é possível gerar uma cópia identica de um determinado Chamado.

Para efetivar um Clone, a partir do menu Gerar, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Gerar e clique em Clone, para dar abrir a janela de CAMPOS ADICIONAIS;

2.Na janela de CAMPOS ADICIONAIS, deve ser informado o campo IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE, utilize [Enter] para pesquisar;

3.Assim que carregar a IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE, clique em [PROCESSAR] para gerar o chamado Clone;

4.O chamado Clone, apresenta o número do Chamado e a situação Aguardando atendimento;

5.Para iniciar o atendimento, clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Iniciar atendimento.