Serviço relacionado

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Menu: Gerar >

Serviço relacionado

SERVIÇO RELACIONADO

 

O recurso Serviço relacionado é aplicado quando necessário, efetivar uma solicitação de serviço associado a um determinado Chamado.  

06. Tela_MENU_GERAR_ Serviço relacionado_FIG004

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao recurso Serviço relacionado:

✓ Chamados nas seguintes situações é possível gerar Serviço relacionado:

Em atendimento;

Aguardando atendimento;

Aguardando aprovação;

Aguardando subchamado;

fechados (encerrados).

 

 

PROCEDIMENTO - Serviço relacionado

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A partir do recurso Serviço relacionado, é possível associar um determinado serviço a um Chamado, uma vez que esse estabeleça relações e semelhanças.

Para associar um Serviço relacionado, a partir do menu Gerar, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Gerar e clique em Serviço relacionado, para abrir o novo chamado;

2.Na janela de Cadastro de solicitação, deve ser informado o campo IDENTIFICAÇÃO DO SOLICITANTE, utilize [ENTER] para pesquisar;

3.Assim que carregar a Identificação do solicitante, é possível definir o tipo de serviço, que estará associado a um determinado atendimento (Chamados, Incidentes e Requisições de serviço);

4.No campo Pesquisar serviços..., informe o título  de um serviço específico para definir uma pesquisa ou utilize uma busca visual/manual no catálago de serviços;

5.Clicar no serviço correspondente e siga a hierarquia sequencial proposta no serviço, clicar em [PROCESSAR];

6.Assim que Processar as etapas referente ao serviço, na janela de confirmação, será apresentada o código/mensagem do Atendimento 470 gerado com sucesso., para confirmar a mensagem Deseja visualizá-lo? clique em [Sim];

7.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Iniciar atendimento;

8.Na janela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Requisição de serviço registrada com sucesso.].