<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: ATENDENTE - Nova Interface > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Menu: Gerar > Subchamado multiempresa |
SUBCHAMADO MULTIEMPRESA
Este recurso permite que um Chamado, dentro de uma determinada empresa, possa gerar Subchamados em outra empresa, no mesmo Qualitor.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
_________________________________________________________________________________________________________________________________
Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração perante ao recurso Subchamado multiempresa:
✓ Chamados aptos para gerar Subchamado multiempresa, devem apresentar a situação "Em atendimento".
PROCEDIMENTO - Subchamado multiempresa
_________________________________________________________________________________________________________________________________
A partir do menu Subchamado multiempresa, é possível gerar subchamados em outra empresa.
Para efetivar Subchamado multiempresa , a partir do menu Gerar, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Gerar e no Subchamado multiempresa, para abrir a janela SUBCHAMADO MULTIEMPRESA;
2.No campo Empresa, clique no ícone , para selecionar a empresa desejada;
3.