Responsabilidades e tempos

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Guia: Atendimento > Subguia: Registro >

Responsabilidades e tempos

RESPONSABILIDADES E TEMPOS

 

A área referente a Responsabilidades e tempos, tem como objetivo, dar continuidade em um determinado Chamado.

Quando usar:  

Sempre que existir necessidade de registrar acompanhamentos (atividades) em Chamados previamente abertos.

 

Como funciona:

O tempo de resposta será computado antes do Chamado ser iniciado, ele estará na situação “Aguardando atendimento”.

 

 

PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante área Responsabilidades e tempos:

É possível para Administrador parametrizar no tipo de chamado “Atribuir responsável automaticamente ao abrir um chamado”. Desse modo, o atendente que está criando o Chamado será automaticamente vinculado como responsável;

Todas as atividades cadastradas são mostradas no histórico do Chamado;

Não é permitido o encerramento do Chamado sem equipe e responsável.

 

 

PROCEDIMENTO - Responsabilidades e tempos

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A partir da área Responsabilidades e tempos, é possível declarar uma equipe e um responsável, para o atendimento.

Para adicionar Equipe e Responsável no atendimento do Chamado, faça o seguinte:

1.No campo Equipe, clique no ícone00. Ícone_PESQUISA AVANÇADA_FIG000para abrir a janela EQUIPE, selecione uma Equipe para o Chamado. Para inserir clique no código na coluna Equipe, ao clicar automaticamente volta à janela anterior;  

2.No campo Responsável, clique no ícone00. Ícone_PESQUISA AVANÇADA_FIG000para abrir à janela RESPONSÁVEL e efetivar a seleção do novo Responsável pela Chamado;

3.Clique em [Processar] para Salvar as novas informações;

4.Na guia Histórico é possível acompanhar na íntegra todas as ocorrências.

 

 

SINOPSE - Responsabilidades e tempos

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Basicamente a área de Responsabilidades e tempos tem o propósito de estabelecer um responsável e uma equipe para dar sequência ao atendimento do Chamado.