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FCA
Na subguia FCA, referente a "Fato, Causa e Ação", é possível esclarecer as razões que originaram um determinado Chamado.
✓ Quando usar:
Sempre que existir necessidade de reforçar uma determinada causa oriunda de um Chamado.
✓ Como funciona:
É a forma de completar um ação inicial de um Chamados.
PRINCIPAIS REGRAS DO RECURSO
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Estes são alguns pontos que devem ser levados em consideração mediante a subguia FCA:
✓ As configurações, são predefinidas pelo Administrador do sistema Qualitor na sua empresa;
✓ Os campos relacionados as "Causas" são apresentadas em estrutura de árvore, ou seja, uma aplicação hierárquica;
✓ Para realizar determinadas operações, é necessário que sejam preenchidos todos os campos obrigatórios.
PROCEDIMENTO - FCA
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Para definir o fato ocorrido na subguia FCA, faça o seguinte:
1.Selecionar um determinado Chamado e identifique a guia Encerramento;
2.A guia Encerramento, apresenta a subguia FCA, para inserir as informações;
3.No campo Fato, é possível descrever os fatos ocorridos. Clique no ícone para abrir Tela cheia;
4.No campo Causa 1, clique no ícone , para selecionar uma determinada Causa e ativar o campo Causa 2 e na sequência o campo Causa 3;
5.Clique em [Processar] para Salvar as novas alterações;
6.Na janela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem Registro alterado com sucesso;
7.Clique em [ATUALIZAR] para requalificar as informações.
SINOPSE - FCA
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No recurso FCA, o comportamento referente a hierarquia, apresenta-se da seguinte forma:
Após selecionar a “Causa 1”;
O sistema habilita o campo “Causa 2”;
O mesmo processo ocorre para o preenchimento do campo “Causa 3”.
Pode acontecer que não ahver hierarquia para definir todos campos referente as Causas.
As demais áreas que compõem a subguia FCA, serão apresentadas nos seguintes links:
| Adicionar ação em lote | Nova ação rápida | Adicionar ação |