Formulários de Atendimento

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  Manual de FORMULÁRIOS > Menu “Formulários" >

Formulários de Atendimento

Formulários de Atendimento

 

O menu de "Formulários de atendimento", pode ser acessado através do menu “Administração / Formulários / Formulários de atendimento”, conforme a imagem abaixo:

Formulários de Atendimento 26a

 

Ao acessar o menu “ Formulários de atendimento”, a seguinte tela é exibida:

Formulários de Atendimento 26

 

Nesta tela será exibida a lista de todos os formulários de atendimento cadastrados no Qualitor. Mas poderá também, ser realizada pesquisa específica inserindo alguma palavra no campo "Pesquisar" e o sistema fará uma busca nos formulários que constam esta palavra e exibirá nesta mesma tela os resultados encontrados.

Clicando no ícone Formulários de Atendimento 54, é possível visualizar um formulário de atendimento já cadastrado.

Ainda nesta tela de pesquisa, há outros recursos disponíveis para o formulário de atendimento:

 

* Botão "Novo": Permite criar um novo formulário de atendimento.

Formulários de Atendimento 26b

 

Ao clicar nesta opção, será exibida a tela de cadastro do formulário de atendimento:

Formulários de Atendimento 01a

* Botão "Importar": Permite importar arquivos de formulários para o Qualitor.

Formulários de Atendimento 26c

 

Para que o arquivo seja importado, é preciso que ele seja no formato ".qfd". Ao clicar neste botão será exibida a seguinte tela:

Formulários de Atendimento 01b

Se o arquivo selecionado não for do formato ".qfd" será exibida uma mensagem de alerta:

Formulários de Atendimento 01c

* Ícone Visualizar / Editar Formulários de Atendimento 54:

Formulários de Atendimento 26d

Ao clicar nesta opção será exibido, o cadastro do formulário de atendimento onde será possível visualizar as informações já cadastradas nele e também editá-las, caso seja necessário:

Formulários de Atendimento 02a

No canto superior da tela de cadastro do formulário de atendimento, encontra-se o menu "Ações", através desta opção é possível gerar um "Novo formulário", "Clonar o formulário" e "Exportar o formulário":

Formulários de Atendimento 02b

* Novo formulário:

Formulários de Atendimento 02c

A opção "Novo formulário" criará um novo formulário de atendimento.

 

* Clonar formulário:

Formulários de Atendimento 03a

A opção "Clonar formulário" criará um novo formulário de atendimento igual ao formulário que estava sendo visualizado/editado.

 

* Exportar formulário:

Formulários de Atendimento 04a

A opção "Exportar formulário" permite exportar/salvar formulário de atendimento que estava sendo visualizado/editado, no formato ".qfd". Conforme a imagem abaixo:

Formulários de Atendimento 05a

 

As guias presentes na tela de cadastro do formulário de atendimento serão descritas nos próximos tópicos.