<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >> Navegação: Manual de FORMULÁRIOS > Menu “Formulários" > Formulários de Atendimento |
Formulários de Atendimento
O menu de "Formulários de atendimento", pode ser acessado através do menu “Administração / Formulários / Formulários de atendimento”, conforme a imagem abaixo:
Ao acessar o menu “ Formulários de atendimento”, a seguinte tela é exibida:
Nesta tela será exibida a lista de todos os formulários de atendimento cadastrados no Qualitor. Mas poderá também, ser realizada pesquisa específica inserindo alguma palavra no campo "Pesquisar" e o sistema fará uma busca nos formulários que constam esta palavra e exibirá nesta mesma tela os resultados encontrados.
Clicando no ícone , é possível visualizar um formulário de atendimento já cadastrado.
Ainda nesta tela de pesquisa, há outros recursos disponíveis para o formulário de atendimento:
* Botão "Novo": Permite criar um novo formulário de atendimento.
Ao clicar nesta opção, será exibida a tela de cadastro do formulário de atendimento:
* Botão "Importar": Permite importar arquivos de formulários para o Qualitor.
Para que o arquivo seja importado, é preciso que ele seja no formato ".qfd". Ao clicar neste botão será exibida a seguinte tela:
Se o arquivo selecionado não for do formato ".qfd" será exibida uma mensagem de alerta:
* Ícone Visualizar / Editar :
Ao clicar nesta opção será exibido, o cadastro do formulário de atendimento onde será possível visualizar as informações já cadastradas nele e também editá-las, caso seja necessário:
No canto superior da tela de cadastro do formulário de atendimento, encontra-se o menu "Ações", através desta opção é possível gerar um "Novo formulário", "Clonar o formulário" e "Exportar o formulário":
* Novo formulário:
A opção "Novo formulário" criará um novo formulário de atendimento.
* Clonar formulário:
A opção "Clonar formulário" criará um novo formulário de atendimento igual ao formulário que estava sendo visualizado/editado.
* Exportar formulário:
A opção "Exportar formulário" permite exportar/salvar formulário de atendimento que estava sendo visualizado/editado, no formato ".qfd". Conforme a imagem abaixo:
As guias presentes na tela de cadastro do formulário de atendimento serão descritas nos próximos tópicos.