Etapas de tratamento de problemas

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Etapas de tratamento de problemas

Etapas de tratamento de problemas

 

A seguir, são descritas as etapas para o tratamento de um problema.

Cada etapa é apresentada de acordo com a sequência que as mesmas devem seguir para o tratamento de um problema.

 

A mudança de etapas é feita através do botão “Ações” do formulário de problema, sendo que somente é liberada a opção de menu para a próxima etapa de acordo com a etapa atual em que o problema se encontra.

No exemplo a seguir, o problema está “Em investigação”.

No botão “Ações”, a opção disponível será “Enviar para solução”:

Problemas_FIG30

 

 

As opções de menu para esta mudança de etapas são:

Enviar para análise;

Enviar para investigação;

Enviar para solução;

Enviar para implementação;

Enviar para monitoramento.

 

É possível, durante cada etapa, alterar o Gestor do problema. Através do botão “Ações”, realiza-se essa alteração da seguinte forma:

Problemas_FIG31

 

 

Após selecionar a opção do menu, informa-se um novo gestor.

Problemas_FIG32

 

 

Essa alteração ficará registrada no histórico do problema, conforme demonstra o exemplo a seguir:

Problemas_FIG33