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Etapas de tratamento de problemas
A seguir, são descritas as etapas para o tratamento de um problema.
Cada etapa é apresentada de acordo com a sequência que as mesmas devem seguir para o tratamento de um problema.
A mudança de etapas é feita através do botão “Ações” do formulário de problema, sendo que somente é liberada a opção de menu para a próxima etapa de acordo com a etapa atual em que o problema se encontra.
No exemplo a seguir, o problema está “Em investigação”.
No botão “Ações”, a opção disponível será “Enviar para solução”:
As opções de menu para esta mudança de etapas são:
✓ Enviar para análise;
✓ Enviar para investigação;
✓ Enviar para solução;
✓ Enviar para implementação;
✓ Enviar para monitoramento.
É possível, durante cada etapa, alterar o Gestor do problema. Através do botão “Ações”, realiza-se essa alteração da seguinte forma:
Após selecionar a opção do menu, informa-se um novo gestor.
Essa alteração ficará registrada no histórico do problema, conforme demonstra o exemplo a seguir: