Guia: Histórico

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Guia: Histórico

Guia: Histórico

 

Através da guia “Histórico”, todos os principais eventos relacionados ao tratamento do problema ficam registrados, contendo data/hora, evento e responsável.

 

Algumas ferramentas são importantes na visualização do histórico de problemas.

O botão “AtualizarProblemas_FIG87 permite a execução de atualização dos registros.

Problemas_FIG88

 

 

O botão “Registrar Histórico” Problemas_FIG89 permite que um novo registro seja inserido manualmente:

Problemas_FIG90

 

 

Todas as alterações de situação de todas as ações, chamados e mudanças relacionadas a algum problema geram registro no histórico desse problema.

Por exemplo: chamados, mudanças e ações relacionadas.

O registro será feito somente em problemas que não estiverem fechados.

 

 

No registro estarão informações sobre qual objeto foi alterado, o seu tipo e a troca de situação.

Sempre que houver alteração de situações em chamados, mudanças e  ações,  deve-se verificar a relação com problema (que não tenha sido fechado).

No exemplo abaixo, o chamado “INC-401” foi relacionado ao problema e agora encontra-se “suspenso”.

Problemas_FIG90a