Menu: Gerenciamento de problemas

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Menu: Gerenciamento de problemas

Menu: Gerenciamento de problemas

 

Este menu demonstra uma pesquisa de problemas organizada por situações. Deste modo, cada um dos sub-menus seguintes representa uma situação em que os problemas podem se encontrar e que podem ser consultados:

Problemas_FIG108

 

 

Portanto, caso um atendente queira acompanhar quantos problemas estão na situação “Em análise”, ele pode acessar o seguinte menu: “Problemas/Gerenciamento de problemas/Em análise”.  

O resultado exibirá todos os problemas cadastrados no Qualitor e que estejam na situação “em análise”. O mesmo processo de visualização serve para os problemas nas demais situações.

A opção “Problemas em aberto” permite consultarem uma só grid todos os problemas registrados que não estejam encerrados, juntamente com suas respectivas situações.

 

 

Controle e Acompanhamento

Um ambiente típico de utilização do módulo de gerenciamento de problemas pressupõe que possam existir vários problemas sendo tratados com suas etapas e prazos por etapa, além de várias ações com seus respectivos prazos. Um dos grandes desafios é o controle e acompanhamento de todas essas partes.

 

Com o Qualitor, várias formas de controle estão disponíveis. As pesquisas permitem a busca de problemas por vários argumentos de busca, incluindo situações específicas para problemas com atrasos em etapas ou problemas com ações em atrasos. Planos de ação podem ser consultados pelo painel de ações do Qualitor, visualizando-se ações em atraso. Além disso, blocos do portal Qualitor relacionados a problemas estão disponíveis, apresentando consultas que também auxiliam neste controle.