Foco no usuário, olho na gestão.
Conheça a linha Qualitor e escolha a versão que mais se adapta a seu porte e modelo de negócio.
Conheça a linha Qualitor e escolha a versão que mais se adapta a seu porte e modelo de negócio.
O Qualitor oferece desde já uma plataforma completa para o gerenciamento de processos de atendimento e centralização de serviços.
Com foco em: Help Desk e Service Desk, SAC, Ouvidoria e CSC (Central de Serviços Compartilhados).
Definição de ITSM O ITSM (IT Service Management), ou Gestão de Serviços de TI,...
Saiba MaisO paradoxo da transformação: quando a mudança eleva a operação — e...
Saiba MaisGestão de Atendimento como Alavanca de Orçamento: quantificar horas, custos e prioridades por...
Saiba MaisNo papel, o CSC funciona: PMO afinado, cronograma em dia, cerimônias impecáveis. Na...
Saiba MaisA Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou a Resolução Normativa...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar