Como melhorar o atendimento ao cliente
Compreendendo a importância de um bom atendimento Impacto do atendimento na fidelização...
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Mais eficiência e rapidez no atendimento e nos processos de negócio, melhor experiência para seus clientes internos e externos.
É isso que o Qualitor 8.24 acaba de trazer para empresas de todos os setores! Confira as atualizações da nossa plataforma para te ajudar a atender melhor:
Pesquisa Generativa com Inteligência Artificial
Assistentes OpenAI no Intelichat
Alertas de Atendimento
Análise de Dados
Novo Construtor de Pesquisas de Atendimento
Qualitor e Azure
Modelos de Documentos e Assinatura Digital
QServer
Uma nova plataforma, feita para otimizar o tempo de suas equipes, agilizar a comunicação da sua empresa e gerar a melhor experiência para seus clientes.
Cadastre regras de monitoramento de atendimento sem precisar de programação. Receba alertas sobre possíveis problemas para evitar ou corrigir situações indesejadas rapidamente.
Crie pesquisas intuitivas sem qualquer codificação, com visualização em gráfico Sankey.
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