Como Mapear Processos de Atendimento e Serviços com Eficiência
Mapear processos de atendimento e serviços é o primeiro passo para aumentar a eficiência...
Confira as atualizações da nossa plataforma para te ajudar a atender melhor:
Mais eficiência e rapidez no atendimento e nos processos de negócio, melhor experiência para seus clientes internos e externos.
É isso que o Qualitor 8.24 acaba de trazer para empresas de todos os setores! Confira as atualizações da nossa plataforma para te ajudar a atender melhor:
Pesquisa Generativa com Inteligência Artificial
Assistentes OpenAI no Intelichat
Alertas de Atendimento
Análise de Dados
Novo Construtor de Pesquisas de Atendimento
Qualitor e Azure
Modelos de Documentos
QServer
Uma nova plataforma, feita para otimizar o tempo de suas equipes, agilizar a comunicação da sua empresa e gerar a melhor experiência para seus clientes.
Cadastre regras de monitoramento de atendimento sem precisar de programação. Receba alertas sobre possíveis problemas para evitar ou corrigir situações indesejadas rapidamente.

Crie pesquisas intuitivas sem qualquer codificação, com visualização em gráfico Sankey.

11.12.2025Mapear processos de atendimento e serviços é o primeiro passo para aumentar a eficiência...
Saiba Mais
09.12.20251. O Novo Papel dos CSCs no Ecossistema Corporativo Os Centros de Serviços Compartilhados (CSCs)...
Saiba Mais
06.12.2025“As empresas que vencem não são as que programam mais rápido — são as...
Saiba Mais
05.12.2025Acompanhar o cliente de forma contínua, garantindo que a plataforma evolua junto com a...
Saiba Mais
04.12.2025Quando a geração de código por IA deixa de ser suporte e vira o núcleo da...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar