Medir não basta — é preciso entender: como transformar pesquisas de satisfação em decisões que melhoram o atendimento
Automação cresce com o uso — e cada ciclo torna o atendimento mais inteligente. 1. NPS...
Confira as atualizações da nossa plataforma para te ajudar a atender melhor:
Mais eficiência e rapidez no atendimento e nos processos de negócio, melhor experiência para seus clientes internos e externos.
É isso que o Qualitor 8.24 acaba de trazer para empresas de todos os setores! Confira as atualizações da nossa plataforma para te ajudar a atender melhor:
Pesquisa Generativa com Inteligência Artificial
Assistentes OpenAI no Intelichat
Alertas de Atendimento
Análise de Dados
Novo Construtor de Pesquisas de Atendimento
Qualitor e Azure
Modelos de Documentos
QServer
Uma nova plataforma, feita para otimizar o tempo de suas equipes, agilizar a comunicação da sua empresa e gerar a melhor experiência para seus clientes.
Cadastre regras de monitoramento de atendimento sem precisar de programação. Receba alertas sobre possíveis problemas para evitar ou corrigir situações indesejadas rapidamente.

Crie pesquisas intuitivas sem qualquer codificação, com visualização em gráfico Sankey.

27.12.2025Automação cresce com o uso — e cada ciclo torna o atendimento mais inteligente. 1. NPS...
Saiba Mais
25.12.2025O setor da saúde vive uma corrida urgente por eficiência. Com equipes pressionadas, custos...
Saiba Mais
23.12.2025TI, RH, Financeiro e Facilities: Como Integrar Todos os Setores com um CSC Empresas que buscam escala,...
Saiba Mais
20.12.2025Em ambientes corporativos e de TI, termos como SLA (Service Level Agreement), OLA (Operational Level...
Saiba Mais
19.12.2025Se tratando de Inteligência Artificial ou automações, a discussão não...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar