Carregando...
Qualitor 8.20 - Software para Atender Melhor
Qualitor 8.20 - Software para Atender Melhor

Bem vindo ao Qualitor 8.20

Melhor experiência de uso, produtividade, ganho de tempo e multicanalidade:

O que você fez em todo este tempo de pandemia? A gente sabe que não está fácil, mas se há algo que pode ser aproveitado deste período de “trincheira” que estamos vivendo, é o observar, o refletir, o pensar, analisar e criar. Aqui, na Qualitor, usamos tudo isso para favorecer nossos clientes e todo o mercado, inovando nossa solução de gestão de atendimento para que o usuário tenha uma experiência ainda melhor e os resultados de excelência e satisfação sejam ainda mais rápidos e eficientes.

O novo Qualitor 8.20 traz recursos que agregam muito mais facilidade para os atendentes, com incremento da produtividade e economia de tempo para as empresas. Traz, também, mais segurança com recursos ligados às boas práticas da LGPD, multicanalidade com integração ao MS Teams e ao Whatsapp, novo Chat Humano, integração com QRCode, melhoria no mobile, Kanban de processos, atendimento às boas práticas da LGPD e mais.

Novidades que tornarão o atendimento a seu cliente interno e externo um diferencial para seu negócio. Inovações que farão sua empresa mais eficiente e seu público mais satisfeito.

Principais razões para adotar o novo Qualitor 8.20

Kanban de Chamados: Gestão de tarefas, projetos ou chamados por tarefas

Kanban de Chamados: Gestão de tarefas, projetos ou chamados por tarefas

Kanban de Chamados: Gestão de tarefas, projetos ou chamados por tarefas

Serviços em Lista

Qualitor 8.20 - Serviços em Lista

Qualitor | Integrando o Whatsapp

Qualitor 8.20 - Integração com o Whatsapp

Whatsapp | Qchat: Transferência para atendimento humano qualificado

Qualitor 8.20 - Whatsapp | Qchat: Transferência para atendimento humano qualificado

Integração com QRCode: Configuração de Ativos / Equipamentos

Qualitor 8.20 - Integração com QR Code

Distribuição de Atendimentos: Controle de backlog e distribuição de chamados e tarefas

Qualitor 8.20-Distribuição de Atendimentos: Controle de backlog e distribuição de chamados e tarefas

Novo Mobile

Novo Mobile

Análise de Carga

Qualitor 8.20 - Análise de Carga

Nossos gestores falam sobre o Qualitor 8.20