Melhores Ferramentas para Otimizar a Gestão de Solicitações em sua Empresa
O que é gestão de solicitações? A gestão de solicitações...
Desenvolva a cultura do conhecimento de sua empresa, através de uma base de conhecimento colaborativa e de alta performance. Métricas de knowledge gaps e known x new estão disponíveis para você avaliar a criação de seus conteúdos com mais sucesso.
Informações Just-In-Time. Com o Canvas você acessa informações da base de conhecimento, anexos e desenvolve integrações com os sistemas legados e de gestão.
Com o Qualitor Mobile você tem todo o atendimento na palma da sua mão. Registre rapidamente suas atividades, crie checklists, faça fotos e gravações de voz. Use o sistema de geolocalização para te ajudar a localizar o endereço do seu cliente mais rápido.
O Qualitor te ajuda a medir a satisfação dos seus clientes. Ao final de cada chamado crie pesquisas personalizadas enviadas automaticamente para o usuário. Com a integração com o chat, faça pesquisas de chamados e consulte relatórios de gestão.
Através de gestão de dashboards você consegue ter o controle de seus indicadores com a personalização de gráficos e relatórios. Totalmente alinhado com práticas ITIL e CSC, conta também com o conceito "WYSWYG - What You See What You Get".
O que é gestão de solicitações? A gestão de solicitações...
Saiba MaisA Gestão de Problemas, quando bem estruturada, vai além da simples resolução de...
Saiba MaisINTRODUÇÃO Desde os primórdios da civilização, a humanidade buscou formas...
Saiba MaisA Ascensão dos Chatbots e da Inteligência Artificial O que são chatbots e como...
Saiba MaisTrabalhar como Gerente de Governança na Qualitor é um compromisso diário com a...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar