Por que Automatizar Processos com BPM é o Próximo Passo para sua Área de Atendimento
O que é Business Process Management (BPM) O Business Process Management (BPM) é uma abordagem...
Toda a plataforma de gestão de atendimento, serviços e processos de negócio do Qualitor, agora ainda mais moderna e avançada, pronta para ser acessada a partir de qualquer lugar.
É o QM2, nova versão do Qualitor Mobile que chegou para trazer todos os recursos de atendimento necessários para empresas que querem atuar de forma mais produtiva e competitiva no novo mercado, pontuado por operações descentralizadas, formadas por equipes remotas ou híbridas, com pessoas alocadas onde quer que precisem estar.
Gestão mobile como você nunca viu! Conheça o QM2.
Nova interface e mais opções de personalização e ampliação da visibilidade no ambiente de atendimento, com seleção de temas por cores
Configuração de perfil de usuário via QR Code
Kanban de Chamados: Gestão de tarefas, projetos ou chamados por tarefas
O que é Business Process Management (BPM) O Business Process Management (BPM) é uma abordagem...
Saiba MaisConceito de atendimento de qualidade O que é considerado um bom atendimento ao cliente Quando falamos...
Saiba MaisDecisões estratégicas precisam ir além da intuição. Principalmente em...
Saiba MaisA Gestão de Serviços de TI, ou ITSM (IT Service Management), é uma abordagem...
Saiba MaisIntrodução ao Tema: O que é um Centro de Serviços Compartilhados (CSC) Um Centro de Serviços...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar