O atendimento que vende: como estruturar processos para conquistar clientes e aumentar sua competitividade
O Poder dos Processos no Atendimento ao Cliente O atendimento ao cliente é um dos maiores diferenciais...
Toda a plataforma de gestão de atendimento, serviços e processos de negócio do Qualitor, agora ainda mais moderna e avançada, pronta para ser acessada a partir de qualquer lugar.
É o QM2, nova versão do Qualitor Mobile que chegou para trazer todos os recursos de atendimento necessários para empresas que querem atuar de forma mais produtiva e competitiva no novo mercado, pontuado por operações descentralizadas, formadas por equipes remotas ou híbridas, com pessoas alocadas onde quer que precisem estar.
Gestão mobile como você nunca viu! Conheça o QM2.
Nova interface e mais opções de personalização e ampliação da visibilidade no ambiente de atendimento, com seleção de temas por cores
Configuração de perfil de usuário via QR Code
Kanban de Chamados: Gestão de tarefas, projetos ou chamados por tarefas
O Poder dos Processos no Atendimento ao Cliente O atendimento ao cliente é um dos maiores diferenciais...
Saiba MaisIntrodução ao BPM O que é BPM e sua importância para as empresas O BPM (Business...
Saiba MaisEstabilizar a área, simplificar processos e evoluir com novos serviços e produtos já...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar