A Fórmula do Sucesso no Atendimento ao Cliente: Como os Principais Indicadores Garantem Produtividade, Fidelidade e Novos Negócios
No mundo dinâmico e competitivo de hoje, o atendimento ao cliente deixou de ser apenas uma...
Toda a plataforma de gestão de atendimento, serviços e processos de negócio do Qualitor, agora ainda mais moderna e avançada, pronta para ser acessada a partir de qualquer lugar.
É o QM2, nova versão do Qualitor Mobile que chegou para trazer todos os recursos de atendimento necessários para empresas que querem atuar de forma mais produtiva e competitiva no novo mercado, pontuado por operações descentralizadas, formadas por equipes remotas ou híbridas, com pessoas alocadas onde quer que precisem estar.
Gestão mobile como você nunca viu! Conheça o QM2.
Nova interface e mais opções de personalização e ampliação da visibilidade no ambiente de atendimento, com seleção de temas por cores
Configuração de perfil de usuário via QR Code
Kanban de Chamados: Gestão de tarefas, projetos ou chamados por tarefas
No mundo dinâmico e competitivo de hoje, o atendimento ao cliente deixou de ser apenas uma...
Saiba MaisNo atual cenário de negócios, marcado pela transformação digital, a agilidade...
Saiba MaisBPM (Business Process Management) é uma abordagem estratégica que visa otimizar, automatizar e...
Saiba MaisA introdução deve destacar como as APIs (Application Programming Interfaces) estão...
Saiba MaisIntrodução No ambiente corporativo, a gestão de processos é essencial para...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar