O papel do ITSM e da automação na gestão eficiente de SLAs
Os Acordos de Nível de Serviço (SLAs) são fundamentais para garantir qualidade,...
Toda a plataforma de gestão de atendimento, serviços e processos de negócio do Qualitor, agora ainda mais moderna e avançada, pronta para ser acessada a partir de qualquer lugar.
É o QM2, nova versão do Qualitor Mobile que chegou para trazer todos os recursos de atendimento necessários para empresas que querem atuar de forma mais produtiva e competitiva no novo mercado, pontuado por operações descentralizadas, formadas por equipes remotas ou híbridas, com pessoas alocadas onde quer que precisem estar.
Gestão mobile como você nunca viu! Conheça o QM2.
Nova interface e mais opções de personalização e ampliação da visibilidade no ambiente de atendimento, com seleção de temas por cores

Configuração de perfil de usuário via QR Code
Kanban de Chamados: Gestão de tarefas, projetos ou chamados por tarefas
16.12.2025Os Acordos de Nível de Serviço (SLAs) são fundamentais para garantir qualidade,...
Saiba Mais
13.12.2025Nos últimos anos, a forma como as empresas se relacionam com seus clientes mudou radicalmente. Com a...
Saiba Mais
12.12.2025Publication Date: December 12, 2025 Referenced CVE: CVE-2025-14580 Affected Product(s): Qualitor / Versions...
Saiba Mais
12.12.2025Data da Publicação: 12-12-2025 CVE Referenciada: CVE-2025-14580 Produto(s) Impactado(s): Qualitor /...
Saiba Mais
11.12.2025Mapear processos de atendimento e serviços é o primeiro passo para aumentar a eficiência...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar