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Módulos Adicionais - Qualitor - Software para Atender Melhor
Módulos Adicionais - Qualitor - Software para Atender Melhor

Gerenciamento de contas

A ferramenta de “Gerenciamento de contas” ou “AMT” (Account Management Tool) permite que se automatize operações ligadas aos usuários em sistemas nativos ou não ao Qualitor, com o objetivo de agilizar estes atendimentos.

Permite aos solicitantes realizarem operações rotineiras como troca de senha, desbloqueio de senha, ativação de usuário, desbloqueio de usuário etc, tudo de forma automática. Ou então, auxiliar os atendentes da central de serviços a realizarem estas operações para os solicitantes durante o próprio atendimento.

Power BI

Para facilitar a vida do cliente que já utilizam o Power BI, desenvolvemos um template de indicadores baseado nas melhores práticas indicadas pelo Help Desk Instituite.

Uma grande vantagem desta integração é que, uma vez conectado seu Power BI ao banco do Qualitor, além dos indicadores já disponibilizados pelo template você poderá personalizar seus indicadores de uma forma rápida.

Monitor

Com o OpMon é possível monitorar qualquer tipo de dispositivo que gere dados como: servidores, switches, banco de dados, links de internet, câmeras de vigilância, aplicações, etc. Gera relatórios e gráficos de disponibilidade, capacidade e performance, SLA, SLM, entre outros.

A solução permite acompanhar, em tempo real, o desempenho das atividades da empresa e seus resultados. Além da visão de toda a infraestrutura do ambiente de TI, o OpMon possui diversos módulos que disponibilizam visões diferenciadas para o melhor acompanhamento do negócio.

Chatbot

Os Chatbots são assistentes virtuais que utilizam uma tecnologia de IA possibilitando que as empresas possam fornecer atendimento 24 horas para seu público, com o objetivo viabilizar uma comunicação automatizada e eficiente garantindo a qualidade e padronização dos atendimentos.

O Intelichat é uma ferramenta para criação de chatbots personalizados através de fluxos de diálogos e sem necessidade de programação que podem ser utilizados para Web ou Messenger. Possibilita um melhor desempenho nos atendimentos, conteúdos interativos e dinâmicos, coleta de dados para uma tomada de decisão, entre outros recursos.

Mobile

Disponível para atendentes e solicitantes, o Qualitor mobile permite o registro e acompanhamento de suas demandas com todas as facilidades que uma aplicação mobile pode oferecer. Para clientes, a comodidade de registrar suas demandas através de um catálogo de serviços e poder acompanhá-las a qualquer momento na palma de sua mão.

Clientes e atendentes poderão consultar artigos da base de conhecimento e também de forma rápida identificar todas as demandas que estão com registros pendentes de sua parte através de uma área específica.

 

Robotic Process Automation (RPA)

Com o Qualitor, você pode empregar a automação de processos robóticos (RPA), utilizando aplicações de inteligência artificial para lidar com tarefas rotineiras que exijam precisão e velocidade. Elimine a necessidade de interferência humana em tarefas de rotina e foque seus times em atividades estratégicas ao seu negócio.

Aumente sua produtividade, eficácia e velocidade no atendimento, diminua riscos e reduza custos com a capacidade de rapidamente escalar sua operação.

Infra

O Qualitor Infra by ADOTI oferece uma excelente alternativa para gerenciamento e controle de ativos e possibilita a gestão completa e efetiva de todo o ambiente de TI das empresas, realizando o inventário completo de hardware e software, o que incluí todo o ciclo de vida dos ativos e redes: “Aquisição”, “Preparação”, “Entrega”, “Utilização”, “Manutenção” e “Desmobilização”.

Dentre as funcionalidades é possível monitorar a utilização de softwares, medir da produtividade por usuário, compartilhamentos existentes de rede, uso desnecessário e Falhas de Segurança.

URA

Seja com suporte online ou por meios tradicionais como o telefone, a plataforma da Qualitor é OMNICHANNEL: integramos nossa solução com sistemas de atendimento como URA, com a possibilidade de abertura e consulta de chamados por voz, trazendo assim mais comodidade e facilidade para os usuários finais.

Por esta funcionalidade, o usuário identifica-se pela URA e partir dela pode abrir novas demandas, consultar demandas já abertas e receber informações detalhadas de últimas atualizações e etapas de processos.