O papel do ITSM e da automação na gestão eficiente de SLAs
Os Acordos de Nível de Serviço (SLAs) são fundamentais para garantir qualidade,...
Para mais informações e orçamentos preencha o formulário abaixo.
Estamos à disposição para ouvir e entender suas dúvidas, sugestões e ajudar a desenhar o melhor projeto Qualitor para atender às demandas exatas do seu negócio.
Contato: contato@qualitor.com.br
Financeiro: financeiro@qualitor.com.br
Marketing: marketing@qualitor.com.br
Qualidade: vozdocliente@qualitor.com.br
Suporte: suporte@qualitor.com.br
Recursos Humanos: recrutamento@qualitor.com.br
DPO - Dante Michelon: dpo@qualitor.com.br
Avenida Cristóvão Colombo, 2240 - Sala 401
Bairro Floresta | Porto Alegre
CEP: 90.560-001
Fone: (51) 3025-6699
Email: suporte@qualitor.com.br
16.12.2025Os Acordos de Nível de Serviço (SLAs) são fundamentais para garantir qualidade,...
Saiba Mais
13.12.2025Nos últimos anos, a forma como as empresas se relacionam com seus clientes mudou radicalmente. Com a...
Saiba Mais
12.12.2025Publication Date: December 12, 2025 Referenced CVE: CVE-2025-14580 Affected Product(s): Qualitor / Versions...
Saiba Mais
12.12.2025Data da Publicação: 12-12-2025 CVE Referenciada: CVE-2025-14580 Produto(s) Impactado(s): Qualitor /...
Saiba Mais
11.12.2025Mapear processos de atendimento e serviços é o primeiro passo para aumentar a eficiência...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar