Situação: Em rascunho

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Guia: Encerramento > Subguia: FCA > Adicionar ação > Menu: Ações >

Situação: Em rascunho

EM RASCUNHO

 

A situação Em rascunho apresenta  a primeira tela do cadastro de uma determinada Ação, ou seja  uma tela em branco, sem informação.  alguma.

09. TELA APRESENTAÇÃO_Encerramento_FCA_menu AÇÕES_Em Rascunho_FIG001

 

 

Quando usar:  

Sempre precisar acessar o Chamado, a partir da tela de cadastro de Ação.

 

Como funciona:  

É um meio de atalho para acessar os dados de abertura do Chamado em questão.

 

 

PROCEDIMENTO - Acessar atendimento

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para ter acesso ao menu Ações, a partir da situação Em rascunho, faça o seguinte:

1º Passo – Identifique/abra o Chamado e clique na guia Encerramento;

2º Passo – Na subguia FCA, clique no link | Adicionar ação | para abrir a janela cadastro de Ação;

3º Passo – Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000 para expandir o menu e escolher a atividade Acessar atendimento.