Medir não basta — é preciso entender: como transformar pesquisas de satisfação em decisões que melhoram o atendimento
Automação cresce com o uso — e cada ciclo torna o atendimento mais inteligente. 1. NPS...
Toda a plataforma de gestão de atendimento, serviços e processos de negócio do Qualitor, agora ainda mais moderna e avançada, pronta para ser acessada a partir de qualquer lugar.
É o QM2, nova versão do Qualitor Mobile que chegou para trazer todos os recursos de atendimento necessários para empresas que querem atuar de forma mais produtiva e competitiva no novo mercado, pontuado por operações descentralizadas, formadas por equipes remotas ou híbridas, com pessoas alocadas onde quer que precisem estar.
Gestão mobile como você nunca viu! Conheça o QM2.
Nova interface e mais opções de personalização e ampliação da visibilidade no ambiente de atendimento, com seleção de temas por cores

Configuração de perfil de usuário via QR Code
Kanban de Chamados: Gestão de tarefas, projetos ou chamados por tarefas
27.12.2025Automação cresce com o uso — e cada ciclo torna o atendimento mais inteligente. 1. NPS...
Saiba Mais
25.12.2025O setor da saúde vive uma corrida urgente por eficiência. Com equipes pressionadas, custos...
Saiba Mais
23.12.2025TI, RH, Financeiro e Facilities: Como Integrar Todos os Setores com um CSC Empresas que buscam escala,...
Saiba Mais
20.12.2025Em ambientes corporativos e de TI, termos como SLA (Service Level Agreement), OLA (Operational Level...
Saiba Mais
19.12.2025Se tratando de Inteligência Artificial ou automações, a discussão não...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar