ITIL x COBIT: frameworks que moldam a gestão de TI — e como escolher o que realmente gera valor para o seu negócio
A gestão de TI evoluiu para muito além da simples operação de sistemas. Hoje, TI...
Confira as atualizações da nossa plataforma para te ajudar a atender melhor:
Mais eficiência e rapidez no atendimento e nos processos de negócio, melhor experiência para seus clientes internos e externos.
É isso que o Qualitor 8.24 acaba de trazer para empresas de todos os setores! Confira as atualizações da nossa plataforma para te ajudar a atender melhor:
Pesquisa Generativa com Inteligência Artificial
Assistentes OpenAI no Intelichat
Alertas de Atendimento
Análise de Dados
Novo Construtor de Pesquisas de Atendimento
Qualitor e Azure
Modelos de Documentos e Assinatura Digital
QServer
Uma nova plataforma, feita para otimizar o tempo de suas equipes, agilizar a comunicação da sua empresa e gerar a melhor experiência para seus clientes.
Cadastre regras de monitoramento de atendimento sem precisar de programação. Receba alertas sobre possíveis problemas para evitar ou corrigir situações indesejadas rapidamente.

Crie pesquisas intuitivas sem qualquer codificação, com visualização em gráfico Sankey.

28.10.2025A gestão de TI evoluiu para muito além da simples operação de sistemas. Hoje, TI...
Saiba Mais
25.10.2025Integrar TI, RH, Financeiro e Facilities num Centro de Serviços Compartilhados (CSC) já...
Saiba Mais
24.10.2025Por que as empresas que ainda medem eficiência por tempo estão perdendo relevância em um...
Saiba Mais
23.10.2025Executivos acima de 50 anos carregam duas responsabilidades que se cruzam: cuidar da sustentabilidade do...
Saiba Mais
21.10.2025ITSM na Prática: como organizar, padronizar e medir Serviços de TI que entregam...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar