Porque usar BPM
Introdução ao BPM O que é BPM? O BPM (Business Process Management) é uma...
Melhor experiência de uso, produtividade, ganho de tempo e multicanalidade:
O que você fez em todo este tempo de pandemia? A gente sabe que não está fácil, mas se há algo que pode ser aproveitado deste período de “trincheira” que estamos vivendo, é o observar, o refletir, o pensar, analisar e criar. Aqui, na Qualitor, usamos tudo isso para favorecer nossos clientes e todo o mercado, inovando nossa solução de gestão de atendimento para que o usuário tenha uma experiência ainda melhor e os resultados de excelência e satisfação sejam ainda mais rápidos e eficientes.
O novo Qualitor 8.20 traz recursos que agregam muito mais facilidade para os atendentes, com incremento da produtividade e economia de tempo para as empresas. Traz, também, mais segurança com recursos ligados às boas práticas da LGPD, multicanalidade com integração ao MS Teams e ao Whatsapp, novo Chat Humano, integração com QRCode, melhoria no mobile, Kanban de processos, atendimento às boas práticas da LGPD e mais.
Novidades que tornarão o atendimento a seu cliente interno e externo um diferencial para seu negócio. Inovações que farão sua empresa mais eficiente e seu público mais satisfeito.
Kanban de Chamados: Gestão de tarefas, projetos ou chamados por tarefas
Kanban de Chamados: Gestão de tarefas, projetos ou chamados por tarefas
Introdução ao BPM O que é BPM? O BPM (Business Process Management) é uma...
Saiba MaisO Poder dos Processos no Atendimento ao Cliente O atendimento ao cliente é um dos maiores diferenciais...
Saiba MaisIntrodução ao BPM O que é BPM e sua importância para as empresas O BPM (Business...
Saiba MaisQualitor informa: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
continuar e fechar