Iniciar ação

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Guia: Encerramento > Subguia: FCA > Adicionar ação > Menu: Ações > Situação: Aguardando execução >

Iniciar ação

INICIAR AÇÃO

 

No recurso Iniciar ação é possível dar início a uma Ação em um determinado Chamado.

09. Tela_MENU_AÇÕES_ Aguardando execução_INICIAR AÇÃO_FIG001

 

 

PROCEDIMENTO - Iniciar ação

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A partir da condição Iniciar ação, é possível dar início a uma Ação, desde que essa esteja com a situação Aguardando execução.

Para Iniciar ação, faça o seguinte:

1º Passo - Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Iniciar ação;

2º Passo - Certifique-se da ação, acompanhando a informação Situação, que passa para Em execução;

3º Passo - Acompanhe todo o registro pelo Histórico do chamado ou Histórico da ação.