Cancelar ação

<< <%SKIN-STRTRANS-SYNTOC%> >>

Navegação:  ATENDENTE - Nova Interface  > Funções e recursos > Chamado > Novo chamado > Cadastro do chamado > Guia: Encerramento > Subguia: FCA > Adicionar ação > Menu: Ações > Situação: Aguardando execução >

Cancelar ação

CANCELAR AÇÃO

 

O recurso Cancelar ação, tem como objetivo suspender uma determinada Ação.

09. Tela_MENU_AÇÕES_ Aguardando execução_CANCELAR AÇÃO_FIG001

 

 

PROCEDIMENTO - Cancelar ação

_________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A partir da condição Cancelar ação, é possível suspender uma Ação, definitivamente.

Para Cancelar ação, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Cancelar ação;

2.Na janela QUALITOR - CONFIRMAÇÃO, clique em [SIM] para confirmar a mensagem [Confirma o cancelamento da ação?];

3.Confira a Situação, que deve apresentar a informação Cancelada;

4.Clique em [FECHAR] para encerrar a tela;

5.Acompanhe todo o registro pelo Histórico do chamado ou Histórico da ação;

6.Atualize a guia FCA, para listar a Ação com a situação de CANCELA.