Registrar histórico

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Registrar histórico

REGISTRAR HISTÓRICO

 

O recurso Registrar histórico, tem como objetivo efetivar anotações referente a Ação em um determinado Chamado.

09. Tela_MENU_AÇÕES_ Aguardando execução_REGISTRAR HISTÓRICO_FIG001

 

 

PROCEDIMENTO - Registrar histórico

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A partir da condição Registrar histórico, é possível dar início as anotações referente a Ação.

Para Registrar histórico em uma determinada Ação, faça o seguinte:

1.Clique no ícone 00. Ícone_EXPANDIR_verdinho_FIG000, para expandir o menu Ações e clique em Registrar histórico, para abrir a tela ADICIONAR REGISTRO;

2.Na tela ADICIONAR REGISTRO, defina os campos solicitados para efetivar Registro;

3.Na campo Duração, informe o tempo usado para tratar essa atividade;

4.No campo Descrição, deve ser descrito a atividade complementar atribuída a Ação que gerou o Registro;

5.Clique em [PROCESSAR] para Salvar as novas alterações;

6.Na janela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro inserido com sucesso.];

7.Na guia Histório é possível visualizar o novo Registro;

8.Clique em [FECHAR] para encerrar a tela.