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REGISTRAR HISTÓRICO
O recurso Registrar histórico, tem como objetivo efetivar anotações referente a Ação em um determinado Chamado.
PROCEDIMENTO - Registrar histórico
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A partir da condição Registrar histórico, é possível dar início as anotações referente a Ação.
Para Registrar histórico em uma determinada Ação, faça o seguinte:
1.Clique no ícone , para expandir o menu Ações e clique em Registrar histórico, para abrir a tela ADICIONAR REGISTRO;
2.Na tela ADICIONAR REGISTRO, defina os campos solicitados para efetivar Registro;
3.Na campo Duração, informe o tempo usado para tratar essa atividade;
4.No campo Descrição, deve ser descrito a atividade complementar atribuída a Ação que gerou o Registro;
5.Clique em [PROCESSAR] para Salvar as novas alterações;
6.Na janela QUALITOR - INFORMAÇÃO, clique em [OK] para confirmar a mensagem [Registro inserido com sucesso.];
7.Na guia Histório é possível visualizar o novo Registro;
8.Clique em [FECHAR] para encerrar a tela.