• ATENDENTE - Nova Interface 
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        • Tempos relacionados ao atendimento
        • Tipos de requisições
        • Categorias de requisições
        • Acompanhamentos
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        • Equipe do responsável e equipe da requisição
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              • Modelo de requisição
              • Sumário de chamados
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                • 2. Transferir
                • 3. Capturar
                • 4. Histórico
                • 5. Anexar arquivos
                • 6. Encerrar
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              • 01. Conceitualizando os campos
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              • Menu: Ações
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                • 2. Capturar atendimento
                • 3. Encaminhar para responsável
                • 4. Iniciar atendimento
                • 5. Registrar acompanhamento
                • 6. Avançar etapa
                • 7. Encerrar atendimento
                • 8. Cancelar atendimento
                • 9. Salvar layout
                • 10. Aplicar layout
                • 11. Adicionar à lista
              • Menu: Opções
                • 1. Personalizar grid
                • 2. Impimir
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            • Área: Demais informações
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