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Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria
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SLAM - Distribuição e organização de tarefas entre as equipes de atendimentos. Saiba mais:

Liderar ou gerenciar uma equipe de atendimento é um grande desafio. Com a rotina corrida do dia a dia, os empreendedores estão buscando cada vez mais estratégias para colocar em prática, a fim de melhorar a organização das tarefas.

É muito comum que alguns gestores não consigam delegar tarefas, e com isso, acabam sobrecarregando suas funções e atividades na empresa. Se o seu objetivo é fazer diferente e melhorar a gestão entre as equipes de atendimento, confira as informações que trouxemos a seguir:

Aprenda a delegar tarefas

Muitas das vezes as equipes de atendimento não conseguem executar suas atividades com excelência por não ter um gestor capaz de delegar tarefas.

Estabelecer uma boa comunicação entre os membros da sua equipe de atendimento é ideal para que todas as tarefas sejam executadas com qualidade e excelência.

Os padrões operacionais precisam estar bem definidos e especificados para a equipe de atendimento como quando fazer, como entregar, quais os prazos e os resultados que se esperam com aquela tarefa executada. Dessa forma, você consegue acompanhar de maneira melhor a execução e o caminho até gerar um bom resultado final aos clientes.

Com isso, para que você consiga acompanhar essas tarefas, você pode usar softwares que sejam destinados à gestão de equipes de atendimento, e com isso, observar o andamento dos processos de execução e controlar todos os passos do desenvolvimento delas.

Se atente aos feedbacks dos clientes

Nada melhor do que saber se a equipe de atendimento está realizando suas tarefas com excelência do que ouvindo os feedbacks dos clientes. Ouvir o que os clientes estão dizendo do seu atendimento, dos serviços prestados e produtos vendidos é o ideal para te ajudar a otimizar a gestão da equipe de atendimento e a performance deles.

A partir da opinião dos clientes é possível fazer com que a empresa mude as estratégias de abordagem da equipe de atendimento, quando necessário, e identificar as principais falhas que não devem ser repetidas.

Use a tecnologia ao seu favor

Com certeza você sabe o quanto é importante gerenciar as tarefas da equipe de atendimento para que o seu negócio tenha sucesso.

A qualidade do seu atendimento ao cliente faz com que você consiga impactar, positivamente ou não, o seu cliente, e com isso fazer com que a sua empresa esteja à frente dos concorrentes, além de aumentar o engajamento entre empresa e cliente, e fidelizando-os.

Usar a tecnologia ao seu favor no atendimento ao cliente faz com que você consiga aumentar sua performance, adotando estratégias como o uso de softwares que são capazes de garantir o autoatendimento, enviar e fazer relatórios automatizados, integrar o atendimento a outros aplicativos, acompanhar o histórico do cliente e ouvir os feedbacks.

Além disso, é possível gerenciar e controlar as tarefas entre as equipes de atendimento, oferecendo funções mais seguras para que seus clientes consigam informar os dados para que uma boa troca seja feita.

Se você quer entender mais sobre isso, entre em contato conosco através do site ou das redes sociais e veja os benefícios dessa utilização!