Carregando...
Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria
Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria

Como tornar a gestão de chamados mais eficiente? Saiba aqui

Uma metodologia que vem dando certo há mais de 50 anos. Uma criação oriental, já aplicada em indústrias multinacionais, como a Toyota, uma de suas mais conhecidas usuárias. Referências não faltam para fazer do Kanban um método de organização e gerenciamento de processos, projetos e documentos respaldado pelos bons resultados que traz.

E é por isso que o Qualitor 8.20 tem no Kanban uma de suas funcionalidades. Aplicado a chamados e processos, o modelo que utiliza cartões digitais para organizar etapas, permitindo acompanhar tudo do início ao fim, fase a fase, melhora a gestão e otimiza o tempo de atendentes, atendidos e gestores, trazendo mais agilidade, eficiência e, é claro, satisfação para todas as partes.

E quando falamos em ganho de tempo, é bom lembrarmos dos primórdios do Kanban: quando a Toyota adotou este método, nos anos 70, o aliou a sua estratégia “just in time”, voltada a tornar mais rápida e isenta de falhas a linha de construção, produção ou montagem de peças e veículos. Com o modelo de controle etapa a etapa, a ideia era identificar o momento certo de realizar cada ação a cada fase.

Trazendo isso para o atendimento, o controle, a organização, a visibilidade trazidas pelo Kanban resultam em mais eficácia e produtividade para os atendentes, mais rapidez e assertividade nas soluções/respostas entregues aos usuários.

Kanban de Chamados do novo Qualitor 8.20 integra tarefas a processos, tornando tudo mais visível, monitorado, bem distribuído, organizado. É um caminho bem estruturado para guiar o atendimento rumo à excelência e as empresas rumo à melhoria contínua da percepção do público interno e externo.

Kanban é sucesso, assim como o Qualitor 8.20. Conheça mais sobre esta e as demais novidades de nossa plataforma de gestão de atendimento. Seus negócios só terão a comemorar!

Entrei na Qualitor em 14 de abril de 2020, logo no início pandemia, quando muitas empresas estavam cancelando entrevistas e reduzindo empregos. Fui entrevistado online, passando por todo um processo de seleção que resultou na minha admissão, e só fui à empresa para assinar o contrato.

Sou formado em Jornalismo pela PUC-RS, venho da Comunicação, e, quando me deparei com a área de Marketing, confesso que vi ali um grande desafio. Mas logo de cara a Qualitor se mostrou uma empresa muito receptiva. Fui acolhido por todas as áreas de negócio, recebendo treinamentos e apoio constante, o que, mesmo à distância, me manteve em uma curva crescente de aprendizado.

Hoje, tendo vivenciado um ano de empresa e acompanhando o lançamento recente do Qualitor 8.20, tenho muito a celebrar e a agradecer. Como alguns dos colegas me definem, sou o Camisa 10 – recebo, distribuo, armo o jogo e, por vezes, faço o gol. E isso só acontece porque tenho total respaldo das demais áreas, de meus gestores e colegas, formando um time de alta performance e muito sucesso.

Quanto ao Qualitor 8.20, especificamente, é uma experiência única. Participar do lançamento, atuar nas frentes de site, vídeo, social media, comunicações e outras ações de marketing é muito motivador. E ver os resultados disso tudo chegando na forma de grande procura pela plataforma é muito gratificante.

Daqui para a frente, as expectativas são as melhores. Conquistar cada vez mais leads, mais crescimento para nossa plataforma e para nossa empresa, é o foco!

Uma missão de escala global. Um agente da CIA elencado por uma organização misteriosa. Um vilão decidido a iniciar a terceira guerra mundial. Uma meta: impedir este desastre.

Assim é o enredo de Tenet, que atravessa uma narrativa na qual fazer o tempo correr ao contrário é algo possível, antevendo o futuro e projetando as piores coisas, mas lutando pelo melhor.

Evitar a ameaça por vir é o objetivo. Saber se conseguirão é a dúvida. A resposta? Só assistindo!

#ficadica

Maio, que já está batendo à porta, é mês de pé na jaca. Calma, explicamos: a fruta, tradicional do Norte e Centro-Oeste brasileiros, mas disponível em todas as regiões, é um dos alimentos da estação, assim como abacate, kiwi, tangerina e pera.

Na linha das verduras, o mês traz delícias como alho-poró, almeirão, erva doce e nabo. Já entre os legumes, é a vez de todos os tipos de abóbora, batata-doce, beringela, beterraba, cenoura, mandioca, rabanete, nabo e inhame, entre outros

Mas quais os benefícios de comer alimentos da estação? Um deles, é que são mais frescos e nutritivos, pois, quando cultivadas em seu período natural, as frutas e verduras captam os nutrientes do solo com melhor qualidade, ficando mais enriquecidas deles.

Além disso, plantas de fora da estação ideal precisam ser cultivadas com auxílio de agrotóxicos, pesticidas e fertilizantes, o que pode afetar o sabor e pôr em risco a saúde de quem as consome.

E, é claro, o quesito preço: alimentos da estação são sempre mais em conta.

Aproveite!