Carregando...
Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria
Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria

E-BOOK - Guia da implementação do CSC – Centro de Serviço Compartilhado

O Centro de Serviço Compartilhado (CSC) é um modelo relativamente recente que pode ser utilizado pela gestão de um negócio em diversas áreas. Ele corresponde, basicamente, à centralização de múltiplas atividades. Mais do que isso, baseia-se na questão de que uma ou várias áreas oferecem serviços a diferentes pontos do negócio.

Ele tem tudo a ver com a colaboração, integração, compartilhamento e comunicação unificada. Para que as empresas se tornem mais eficientes, esse sistema é uma solução adequada e com grande potencial, especialmente para a área de suporte.

Ao mesmo tempo, ele significa uma mudança intensa na forma de atuação do negócio, exigindo maturidade, estrutura e planejamento. Para fazer sua implementação, veja a seguir tudo o que precisa ser feito para que o resultado seja o melhor possível.

Botão eBook