Carregando...
Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria
Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria

Tom de Voz da Marca é cultura… Que o Qualitor te ajuda a construir

O Qualitor tem como intenção garantir que as empresas dos mais diversos segmentos tenham acesso a uma plataforma com ampla capacidade de comunicação com o cliente. Não só isso, através de seus serviços permite que os gerenciadores desenvolvam ainda mais estratégias quanto ao relacionamento com o seu público.

Estratégias essas que, por sua vez, transformam as atividades das empresas em uma esfera muito mais rentável, uma vez que o Qualitor condiciona também suporte na construção dos processos de negócios.

Entenda como o Qualitor funciona e como eleva a cultura da sua empresa

Tendo como pressuposto a cultura de uma empresa pode estar relacionada na forma com que seus contribuintes se dispõem para evidenciar a marca. Ou seja, tornar aparente tudo aquilo que a sua identidade acredita, e detém como prioridade.

Ou seja, pode ser descrita também como a maneira com que a empresa entrega o tom de voz de sua marca. Com isso, para seguir tudo que é proposto e atingir essa finalidade, o Qualitor, por meio de seus sistemas propõe que seja estabelecido profundas conexões com o público interno e os clientes.

Com o suporte do Qualitor, as empresas contarão com recursos onde por meio desses será possível desenvolver estratégias para que assim possam desfrutar de resultados completamente satisfatórios.

Ainda, dentro dessas especificações, pode-se dizer que o Qualitor busca possibilitar às empresas ganhos através do atendimento. Com isso, os recursos da Qualitor aumentam de forma significativa a proposta das suas vendas, garantindo mais qualidade no relacionamento, e mantendo a identidade de cada marca.

Alta capacidade de conexão com o cliente

Conforme mencionado anteriormente, o Qualitor permite que as empresas possam se consolidar por melhorias progressivas. Isso porque, com os recursos do Qualitor, certamente os gestores estarão mais por dentro da jornada do cliente.

Isso quer dizer que, estarão mais voltadas a ouvir, compreender aspectos mais específicos de cada cliente, entregar soluções mais devidas, analisar melhor sobre as demandas principais, reconhecimento dos resultados, entre outras possibilidades.

De modo geral, o Qualitor é uma plataforma para que as empresas consigam alinhar o seu relacionamento com o cliente, de acordo com a sua cultura, permitindo então laços mais duradouros e que, consequentemente, trarão impactos positivos nos ganhos.

Plataforma completa e com recursos avançados

Conhecida a importância do Qualitor para o amplo desenvolvimento das empresas, pode-se dizer então que se trata de uma esfera com soluções altamente completas. Por meio de sua performance tecnológica, propõe análises diferenciadas e específicas.

Em outras palavras, o Qualitor permite o gerenciamento de processos de atendimento, o que também ressalta a centralidade dos serviços da marca. Com isso, garante produtos em Help Desk e Service Desk, canal de SAC, tendo ainda o suporte de Ouvidoria e CSC (Central de Serviços Compartilhados). Capacidades que faz toda a diferença para a voz da marca no mercado.

Sobre essas determinações, a plataforma também conta com performance reconhecida no mercado. Isso quer dizer que o Qualitor possui certificação internacional concedida pela Pink Elephant, em cinco processos ITIL. Fato que confirma ainda mais qualidade do produto.

Para conhecer melhor, fale conosco agora e conheça todas as nossas soluções.