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Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria
Qualitor - Software para Atender Melhor - Help Desk, Service Desk, Shared Services, Ouvidoria

Tudo o que preparamos para você atender melhor em 2024

Conforme anunciamos há uma semana, chegou o dia de conhecer em detalhes as novidades da Qualitor para 2024. Confira a lista de lançamentos, focada no ganho de eficiência em diversas áreas do atendimento, serviços e processos de negócios para empresas dos mais variados setores:

Pesquisa Generativa com Inteligência Artificial: esta é a grande novidade para a linha de frente do relacionamento. Usando a mesma tecnologia utilizada pelo ChatGPT, o Qualitor passa a ser configurado para "aprender" o que for registrado nos atendimentos e usar tais informações para responder perguntas dos próprios atendentes.

Assim, uma equipe que trabalha com atendimento a dúvidas de usuários finais, por exemplo, poderá "perguntar" ao Qualitor se há algo já registrado relacionado a um determinado tópico, e, se sim, a informação virá em uma resposta já formatada, no mesmo estilo das interações com o ChatGPT.

Falando em usuários finais, eles também se beneficiam da Pesquisa Generativa com IA, junto ao Catálogo de Serviços, que também poderá ser incluído no resultado das consultas. Assim, ao invés de navegar pelo Catálogo, bastará perguntar ao Qualitor como fazer determinada solicitação e receber a resposta.

Vale ressaltar que, para a criação das respostas, o Qualitor busca conteúdos em chamados, incidentes ou requisições, que podem também ser gerados manualmente. E mais: está disponível uma função importante, de curadoria dos dados, para revisão antes da publicação, auxiliando cada empresa a tornar a comunicação o mais adequada ao seu estilo.

“Toda a complexidade da stack de tecnologia de IA necessária é incorporada pelo Qualitor, incluindo as técnicas de grounding para garantir que os dados utilizados sejam os desejados, tornando a configuração a mais transparente possível. Até prompts padrão serão disponibilizados para que a solução seja utilizada rapidamente. Basta que o cliente tenha uma conta de acesso de APIs da OpenAI para que o recurso seja configurado e ativado”, explica nosso diretor de Desenvolvimento, Juliano Statdlober.

Completando a lista de lançamentos em IA, temos também novos Assistentes OpenAI disponíveis no Intelichat, que permitem gerar chatbots conversacionais a partir do simples preenchimento de um formulário e o carregamento de arquivos.

Alertas de Atendimento: esse recurso permite o cadastramento de regras de monitoramento de atendimento, totalmente sem codificação, em modalidade no-code.

Definidas as regras, um conjunto delas pode ser configurado para monitoramento contínuo, com alertas sobre o processo de atendimento, buscando antecipar problemas a fim de evitar ou corrigir qualquer situação indesejada no menor tempo possível.

É possível definir os critérios de regras individualmente ou em grupos, incluindo critérios de tempo, parâmetros de origem, serviço, solicitação, processo ou departamento.

Assim, a empresa pode definir que o Qualitor envie notificações quando algum cliente tiver cinco ou mais incidentes registrados nos últimos sete dias, quando atendimentos de um determinado processo estiverem com mais de X horas de atraso, quando o cliente X estiver com um atendimento em aberto, sem responsável, entre muitas outras opções.

Análise de Dados: este lançamento permite a seleção de registros para geração de informações gerenciais, na forma de tabelas dinâmicas estilo OLAP e gráficos. 

É possível salvar, inclusive, "fotografias" da situação do atendimento em um determinado momento (snapshots de dados).

Novas Pesquisas de Atendimento: focada no ganho de usabilidade, essa melhoria chega com um novo construtor de consultas que, inclusive, é base para os recursos de alertas de atendimento e análise de dados.

Agora, as pesquisas passam a ser construídas com regras intuitivas, os processos podem ser avaliados através de visualização em gráfico Sankey e sem qualquer tipo de codificação.

Qualitor e Azure: agora, o Qualitor passa a ter disponibilidade de stack em ambiente Azure, ou seja, clientes que utilizam a plataforma de nuvem da Microsoft podem utilizar as tecnologias Azure OpenAI e Azure AI Search para incorporarem Inteligência Artificial Generativa aos BOTs criados no Intelichat, expandindo ainda mais os recursos de disponibilidade e multicanalidade da plataforma Qualitor, com a elasticidade da nuvem e a facilidade da geração de chatbots sem complexidade de programação.

Modelos de Documentos e Assinatura Digital: quem usa o Qualitor agora pode criar documentos a partir de modelos, além de contar com uma ferramenta de assinatura digital, lançada em parceria com a Plurio.

O recurso simplifica procedimentos para empresas por meio de uma solução que viabiliza a assinatura digitalizada e juridicamente válida de documentos, acordos, contratos e termos de uso e contratos, através de um chatbot integrado ao Whatsapp e diversos outros canais virtuais de atendimento.

QServer: nova versão do servidor Qualitor, com uma arquitetura mais moderna, pronta para suportar todas as novas funcionalidades.

“Quando falamos sobre cada uma das features que estamos disponibilizando no Qualitor, fica claro que todas têm o mesmo objetivo: otimizar o tempo de todos que usam a ferramenta”, comenta nosso gerente de Desenvolvimento, Marco Borges. “Nosso papel como provedor da plataforma é, cada vez mais, auxiliar nossos usuários a ter mais tempo para pensar e atuar no seu negócio, tornando o Qualitor um facilitador para o dia a dia das pessoas”, finaliza.

 

Saiba mais sobre as novidades

Para conferir mais sobre todos os lançamentos, os Qualiusers estão convidados para uma live em nossa Qomunidade, no dia 29 de fevereiro, às 17h, com nosso diretor de Desenvolvimento e Tecnologia, Juliano Statdlober, falando sobre “Os mantras da IA generativa”.

Entre os tópicos abordados, estarão assuntos como o que todos precisam saber sobre a IA generativa (mantras), os componentes deste tipo de inteligência para o uso corporativo, cenários de utilização e demonstrações práticas.

Mas lembre-se: a live é exclusiva para clientes Qualitor, no ambiente da Qomunidade. Save the date!

 

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